Camilla Camargo conta como é a convivência na família de famosos

publicidade

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, contou como é a convivência na família em que todos são famosos. Além dos pais que são super conhecidos pelo público, ela é irmã da cantora Wanessa Camargo, sobrinha de Luciano Camargo e também da atriz Luciele Di Camargo, que é casada com o ex-jogador de futebol Denílson.

“Eu tenho um enorme orgulho. Não apenas do meu pai e da Wanessa, mas da minha mãe e do meu irmão. Mas somos todos indivíduos de personalidades diferentes, com carreiras diferentes. Até meu pai e irmã, que estão no mesmo nicho, têm estilos musicais e caminhos dentro da música completamente diferentes. E eu acho isso muito bonito! Que nos orgulhemos uns dos outros imensamente (que é o que acontece). Mas que, embora tenhamos possíveis projetos conjuntos, também tenhamos trajetórias de valor independentes, histórias independentes.”, explicou ela em entrevista ao jornalista Victor Hugo Camara, do Gshow.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Momentos na fazenda

Um local onde toda a família costuma se reunir, é na fazenda ‘É o Amor’. A propriedade possui mais de mil hectares e fica localizada no município de Araguapaz, em Goiás.

“Sinto uma ligação muito forte com esse lugar. A fazenda me traz sempre uma sensação de retorno às raízes. Muitas lembranças familiares. O vínculo que eu tenho com minha terra-natal, Goiás… Até agora, em tempos de pandemia, não tínhamos vindo nenhuma vez. Sempre tentamos ver oportunidades em que o máximo de familiares possam vir para nos programarmos. Eu, meu pai, minha tia Luciele e o Denilson, a Wanessa e meu irmão Igor, todos moramos em São Paulo, então nos vemos sempre. Mas claro que na fazenda é sempre especial.”, ressaltou Camilla.

Vida tranquila

Apesar da fama, ao contrário dos outros familiares famosos, que geralmente se envolvem em polêmicas, a atriz costuma levar uma vida mais simples e tranquila.

“Considero, sim, que eu tenho essa característica de saber até onde acho OK dividir, que passa totalmente pela discrição. De ter um pavio até que longo para muita coisa. O que faz, naturalmente, com que eu evite alguns confrontos. E escolha quais lutas devo travar de fato. Mas vale destacar que evitar confronto muitas vezes não tem absolutamente nada a ver com não se posicionar. É perfeitamente possível se posicionar. Mas optar por não ter uma postura combativa ou de insistência ao expor a própria opinião.”, explicou Camilla Camargo, que é esposa de Leonardo Lessa, e mãe de dois filhos, Joaquim e Julia.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›