Camilla de Lucas desabafa sobre perrengue após estreia

A influenciadora digital e ex-BBB 21 Camilla de Lucas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em meio as celebrações da estreia do The Masked Singer Brasil, a influenciadora Camilla de Lucas resolveu desabafar com os seguidores. A artista disse que no dia da gravação passou por um perrengue nos bastidores.

Através de seu perfil do Twitter, a vice-campeã do Big Brother Brasil 21 afirmou que o dia da estreia como apresentadora do programa foi um dos “piores de sua vida”, mas que hoje garante que está feliz com o resultado.

“No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Hoje digo: tô super feliz”, escreveu.

Entre os comentários, os seguidores da ex-BBB enviaram mensagens de carinho e elogiaram seu trabalho. “Você é maravilhosa, você nasceu pra isso, independente do que aconteceu estamos com você”, disse.

No The Masked Singer Camilla fica responsável por comandar os bastidores da atração musical e também por entrevistar os eliminados em um bate-papo descontraído no Gshow e Globoplay.

Mudanças após BBB 21

Em recente participação no podcast da Harper’s Bazaar, Camilla de Lucas contou que faturou alto após o fim do BBB 21. A famosa disse que conseguiu superar o valor do prêmio do programa em poucos meses com os contratos publicitários.

“Já fiz o meu prêmio do ‘BBB’ aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (…) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, revelou ela.

Ainda durante a entrevista, a influenciadora falou que, por ter uma carreira já consolidada na internet, ficou com medo de aceitar o convite para entrar no reality global. Segundo Camilla, seu medo era destruir sua imagem e não conseguir mais trabalhos.

“Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui… Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação’. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”, falou.