Camilla de Lucas diz ter ganhado dinheiro pós BBB e já tem como ajudar a família

Camilla de Lucas (Reprodução/Instagram)
Camilla de Lucas (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Camilla De Lucas, foi a sua conta oficial do Twitter, e abriu o jogo e contou que após a sua participação no Big Brother Brasil, já atingiu um retorno financeiro considerável para ajudar a sua família. Comovida, a ex sister afirmou ser gratificante poder retribuir tudo que os seus pais fizeram por ela durante toda a vida:

“Felizmente fora do bbb já ganhei meu prêmio e posso ajudar minha família! É muito bom poder fazer pelos pais aquilo que já fizeram por nós. Valorizem! Mas só aqueles que MERECEM! A lei de retornar para a família só vale pra quem sempre te deu amor. Nunca esqueça de onde veio”, disse ela em sua conta oficial do Twitter

Em entrevista a QUEM, a carioca contou sobre a sua experiência no reality show global:

“Cheguei ao BBB achando que minha vida seria piscina, academia e hidromassagem (risos). Chegando lá, a realidade é bem diferente, tem barracos. Eu me deparei com grandes pautas dentro do programa. Imaginava que as brigas seriam por pão, por ovo, coisas menores da convivência, mas os conflitos foram, sim, por convivência, mas por temas debatidos na sociedade. Acho que isso talvez tenha baixado um pouco a minha energia logo de cara. Como não eram conflitos tranquilos, eu não conseguia ficar leve, ficava angustiada. Às vezes, no mesmo dia, havia um conflito no Quarto Colorido e outro no Quarto Cordel. Isso acabava me esgotando. Não dava para ficar feliz. Meus momentos de alegria eram quando eu estava com o João, com a Ju e com a Carlinha”

No começo do programa, a influenciadora disse que queria “cancelar o cancelamento”:

“Falei que iríamos errar e que achava que o mais importante seria reconhecer o erro e estar dispostos a não errar mais. Sabia que tinha que estar preparada para o que iriam dizer na internet – sei como funciona porque já estive do outro lado. Não posso dizer que não tive medo do cancelamento. As questões deste BBB que envolveram cancelamentos partiram de atitudes que [participantes] tomaram na casa e eu, particularmente, não concordo. O cancelamento não deve ser agressivo, nem acabar com carreiras. Já que ele existe, é bom para apontar onde as pessoas erraram. Não acho legal detonar nas redes sociais, nem massacrar”

Aprendizado com o BBB

Lição que leva para a vida depois do BBB:

“Trouxe uma confiança que eu não sabia que tinha dentro de mim. Eu era muito influenciável, conseguiam definir e decidir coisas por mim. Dentro do jogo, consegui bater o martelo. Agora, eu quero ter esse maior poder de decisão. Vou sair mais confiante. Acho que errei no jogo, mas a confiança no que eu acreditava me fez chegar ao segundo lugar. Logo no terceiro dia, estava rolando uma confusão e eu e a Juliette fomos apaziguar. Resultado: nós duas tivemos um atrito. Fui falar com ela no quarto e a Ju me disse: ‘Eu me vejo muito em você’. A gente via alguma situação, se olhava, como se pensássemos a mesma coisa. Assim começou a nossa amizade.”, acrescentou ela.