Camilla de Lucas fala sobre pressão do BBB 21 e surpreende em desabafo

Camilla de Lucas desabafou sobre vida pessoal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vice-campeã do BBB 21, a influenciadora Camilla de Lucas colhe os bons frutos após o reality da TV Globo. Em conversa com a revista Quem, ela argumentou sobre o rótulo de ‘barraqueira‘ que diversas pessoas tinham sobre ela. Além do que, a modelo comentou sobre a sua vida pessoal.

“As pessoas tinham minha imagem como uma Camilla sempre briguenta, barraqueira. Não sou assim o tempo todo. Entrar no BBB foi para que as pessoas conhecessem um outro lado meu. Eu não era o tipo de pessoa que arranja briga, não brigo por qualquer coisa. Para me tirar do sério, tem que ser algo muito grave”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa que tem planos de atuar, argumentou que antes de entrar no confinamento, acreditava que os conflitos seriam por assuntos não tão relevantes.

“Cheguei ao BBB achando que minha vida seria piscina, academia e hidromassagem (risos). Chegando lá, a realidade é bem diferente, tem barracos. Eu me deparei com grandes pautas dentro do programa. Imaginava que as brigas seriam por pão, por ovo, coisas menores da convivência, mas os conflitos foram, sim, por convivência, mas por temas debatidos na sociedade. Acho que isso talvez tenha baixado um pouco a minha energia logo de cara”, confessou ela.

Mesmo de longe, observando na maior parte das vezes, a famosa confessou que não conseguia se sentir leve em meio a tantas problemáticas e temáticas que eram pesadas.

“Como não eram conflitos tranquilos, eu não conseguia ficar leve, ficava angustiada. Às vezes, no mesmo dia, havia um conflito no Quarto Colorido e outro no Quarto Cordel. Isso acabava me esgotando. Não dava para ficar feliz. Meus momentos de alegria eram quando eu estava com o João, com a Ju e com a Carlinha”, revelou.

Ficou mais séria

Com mais de dez milhões de seguidores em uma única redes social, e com conteúdos voltados ao humor, Camilla de Lucas afirmou que a sua postura na casa ficou mais séria, em decorrências das brigas intensas.

“A pressão do jogo acabou me deixando mais séria. Até brincava, porque é meu jeito natural, mas tinha uma postura mais fechadinha mesmo. As pessoas tinham minha imagem como uma Camilla sempre briguenta, barraqueira. Não sou assim o tempo todo. Entrar no BBB foi para que as pessoas conhecessem um outro lado meu. Eu não era o tipo de pessoa que arranja briga, não brigo por qualquer coisa. Para me tirar do sério, tem que ser algo muito grave”, finalizou.