Camilla de Lucas desabafa ao relatar racismo sofrido pelo noivo: “Nunca vão achar”

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas fez um desabafo nas redes sociais e revelou que seu noivo, Blecaute, foi vítima de racismo em um condomínio de luxo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida principalmente depois de ter sido uma das finalistas do BBB 21, exibido há dois anos na Globo, a influenciadora digital Camilla de Lucas usou suas redes sociais para falar sobre um assunto delicado.

Utilizando sua conta oficial no Twitter, a artista explicou que o noivo, Blecaute, passou por uma situação de racismo. Em suas palavras, Camilla contou que tudo aconteceu em um condomínio de luxo em que ela mora na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Camilla de Lucas revela caso de racismo

A criadora de conteúdo explicou que um funcionário do local abordou por seu noivo, que saía da casa depois de solicitar um carro por aplicativo.  Nesse momento, ainda que Blecaute tenha feito a descrição da saída, o funcionário disse que aquele não era o caminho correto.

“Meu noivo saiu de casa, deixou o carro em casa e usou um carro de aplicativo. O condomínio aqui é de alto padrão, o cara viu ele saindo da nossa casa e perguntou: ‘você trabalha aqui dentro?'”, iniciou a ex-BBB.

Em outro momento, ao dar mais detalhes sobre o ocorrido, Camilla de Lucas falou sobre como as pessoas julgam as outras em razão da aparência, mas não deu mais detalhes sobre o que aconteceu depois.

“Na hora de sair, meu noivo explicou a saída, e ele falou que o caminho não era aquele. É, o povo tem cara de trabalhador… pelo estereótipo, nunca vão achar que você mora ali”, disse ela, finalizando o assunto.

Essa não foi a primeira vez que Camilla falou sobre racismo em suas redes sociais. Em setembro do ano passado, a influencer revelou que foi vítima de discriminação em um aeroporto dos Estados Unidos, quando estava embarcando para retornar ao Brasil. Na ocasião, ela disse que houve um grande constrangimento e desabafou a respeito.

Confira as publicações da ex-participante do BBB nas redes sociais: