Cantor de pagode morre aos 35 anos após sofrer um AVC

Nandinho Luiz
Nandinho Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu no último domingo (26), aos 35 anos de idade, o cantor de pagode Nandinho Luiz, do grupo Vício de Samba. O músico sofreu um AVC e estava internado desde o dia 23 de fevereiro.

A informação da morte do artista foi divulgada na página oficial do grupo de pagode. Nandinho deixa a mulher, Thamara Paixão, e dois filhos, Thiago, de 11 anos, e Theo, de apenas 1 aninho.

Notícia da morte de Nandinho Luiz

Nas redes sociais, o grupo Vício de Samba divulgou um comunicado lamentando a morte de Nandinho Luiz. Para ilustrar o post, eles usaram uma foto em que o cantor famoso aparece beijando um pandeiro.

“Com muita dor no coração, viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho, infelizmente, veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!”, escreveu a banda, que posteriormente, divulgou informações sobre o velório, que ocorreu no Cemitério da Cachoeirinha, em Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo.

Mais tarde, o perfil do grupo publicou nas redes sociais, um vídeo de uma homenagem realizada durante o sepultamento de Nandinho. “Obrigado por tudo! Vai com Deus! Obrigado a todos!”, dizia a legenda da publicação.

Um dos famosos que fez questão de prestar sua homenagem a Nandinho, foi o cantor Mumuzinho. No Instagram, ele lamentou a morte do amigo: “Meus sentimentos a toda a família e amigos do Nandinho Luz, uma estrela que irá brilhar no céu”, escreveu o artista.

A viúva do cantor de pagode também publicou uma homenagem para ele em suas redes sociais. Thamara Paixão compartilhou uma foto ao lado do marido e recordou quando os dois se conheceram. Na publicação, ela também mencionou alguns momentos especiais que vivenciou ao lado de Nandinho Luiz.

Em outra postagem, ela divulgou uma foto com o marido e os dois filhos. No longo texto divulgado, ela deixou algumas promessas e revelou que, no próximo dia 13 de março, os dois completariam 6 anos juntos.

“Dia 13/03 iríamos fazer 6 anos que estávamos juntos, de namoro, que pareciam mais 16/26 de tanta coisa que já vivemos É amor, você me disse um dia, que não suportaria a dor de me perder, e agora como fico?”, disse ela em um trecho.

Confira as publicações da viúva de Nandinho Luiz: