Cantor sertanejo tem sua casa invadida AO VIVO durante live

Algo super inusitado acabou acontecendo durante uma live nesse último sábado, transmitida pelo cantor sertanejo Bruno Souza. Isso porque exatamente durante a transmissão ao vivo, um ladrão acabou invadindo sua casa no exato momento em que o cantor estava tocando e cantando para os seus fãs.

O assunto acabou dando o que falar nas redes sociais, por ter sido algo tão inusitado. Mas conseguindo agir rápido, ao ouvir os gritos de uma mulher que estava com ele em outro cômodo da casa, Brunno Souza acabou largando o violão de lado e sem desativar transmissão correu para ajudá-la.

Sem entender bem o que estava acontecendo, o cantor se surpreendeu ao encontrar um homem dentro de sua residência, tentando roubar alguns dos pertences da família, enquanto esperava não se esbarrar com ninguém.

De acordo com o site do G1, Brunno falou um pouco sobre o que aconteceu: “Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”.

Sem haver nenhum ferimento entre os envolvidos, Brunno conseguiu impedir que sua casa fosse roubada. Declarou ainda, que o ladrão já tinha conseguido recolher diversos pertences da família e dinheiro:

“Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, disse o cantor.

Ainda em gravação, os fãs do cantor acabaram ficando apavorados sem saber o que de fato estava acontecendo naquele exato momento. Depois de conseguir prender o ladrão, o deixou imobilizado e conseguiu chamar a polícia, como falou.

Nas imagens do vídeo, ainda muito assustado e visivelmente aflito, chegou a mostrar um pouco a imagem do invasor deitado no chão com os braços e pernas amarrados.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=25&v=wGXCtAEcSk4&feature=emb_logo

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›