Cantor Tiago comenta sobre cirurgia inusitada

Cantor Tiago, da dupla com Hugo
Cantor Tiago, da dupla com Hugo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, virou assunto nas redes sociais nas últimas semanas, ao revelar que iria realizar uma cirurgia de aumento peniano. Após passar pelo procedimento na terça-feira (6), o artista contou em entrevista ao programa “Vem Pra Cá” do SBT, que está muito satisfeito com o resultado.

“Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm. Eu conheci o trabalho do Dr. Claudio [Eduardo de Souza], de Santa Catarina, e de imediato fiquei curioso”, afirmou o rapaz. “Você vê possibilidades e vê o que era impossível ser possível. Você vira a chave na sua cabeça porque é um assunto muito sério.”, acrescentou ele.

Tiago ressaltou ainda, que sua cirurgia foi apenas estética. “Hoje está sendo liberado pela medicina como procedimento estético. Antes era para quem tinha problemas. Poder falar sobre isso é muito legal hoje. Independente da sua satisfação pessoal, você pode fazer.”, destacou o sertanejo.

Poucos dias após realizar o procedimento, Tiago contou que se recuperou rapidamente. “Assim que eu saí da sedação, cinco minutos depois já senti toda sensibilidade do meu corpo”, disse ele, destacando ainda, que não tem problema nenhum em falar sobre o tema.

“Eu recebi milhares de mensagens de pessoas que sofrem com isso, que realmente tem problemas dentro de casa, depressão, até pensam em suicídio por conta disso e não tem essa informação”, lamentou. “Então eu pensei: por que não abrir uma porta para isso? Eu sou muito seguro de mim, superbem resolvido. Isso entra como caráter informativo.”, finalizou ele.

Tiago ficou satisfeito com o resultado

Em entrevista ao site Hugo Gloss, divulgada na última sexta-feira (9), o cantor Tiago, da dupla com Hugo, disse que a faloplastia (cirurgia de aumento peniano) já deu resultado e ele ficou muito satisfeito.

“Já deu pra perceber bastante diferença… fiquei muito feliz, achei que valeu muito a pena. Até aqui, o resultado tá super legal”, contou o artista, de 37 anos, após passar pelo procedimento de duas horas.

Na ocasião, o cantor comparou a sensação do pós-operatório ao dia seguinte de uma sessão de exercícios físicos: “Parece que eu fiz alguns abdominais e tô sentindo uma dorzinha no músculo, uma sensação de quem vai pra uma academia e faz um abdominal. Mas dor mesmo, nenhuma, e tá tudo tranquilo”., comentou ele.