Carla Bruno esclarece relação com Tierry após beijo

Em meio aos boatos de que estariam vivendo um romance, Carla Bruno e Tierry deram um beijão durante apresentação no ‘Dança dos Famosos’ do último domingo (15). A atitude, por sua vez, acabou levantando ainda mais os rumores do suposto affair.

Apesar disso, a dançarina negou o envolvimento amoroso entre eles e garantiu que são apenas “parceirões”. “Somos parceirões, nos demos bem desde o primeiro dia. Mas não estamos namorando”, disse a bailarina, em entrevista à revista Quem. Vale lembrar que, no dia da apresentação, quando questionados por Luciano Huck, eles também negaram o romance:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?”, quis saber o apresentador. Carla, por sua vez, justificou que o beijo fazia parte da coreografia da música que dançaram, Se Ela Dança, Eu Danço, sucesso de MC Leozinho. “Não sou eu que escolho a música”, disse a dançarina. “Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei”, entregou Tierry. Questionada se ela se incomoda com os fãs que estão shippando o possível casal, Carla se mostrou tranquila:

“Shippar faz parte, mas o que fico feliz mesmo é com o tanto de mensagem de amor e carinho que eu recebo, da galera mandando boas energias, dizendo que estão orando. Ter esse tipo de torcida para o nosso trabalho não tem preço”, destacou. “A galera foi à loucura com o beijo! E os comentários são muito criativos, ri demais”, acrescentou.

Desabafo de Carla Bruno

Na entrevista, Carla Bruno também negou que o desabafo feito após a repercussão do beijo, tenha sido para rebater os comentários de que teria sido algo “apelativo” na apresentação. “Hoje saiu em vários lugares matérias com: ‘bailarina responde indignada’, ‘bailarina rebate críticas após beijo em apresentação’, ‘bailarina fala sobre repercussão negativa’. Gente, não teve isso, e não vi repercussão negativa.”, garantiu.

“A coreografia foi aprovada pela direção do programa, então não houve nenhuma infração das regras. No meu texto, falei sobre os desafios que a gente encontra nos bastidores, sobre problemas pessoais de cada um e que a gente conseguiu superar e entregar mais uma semana o trabalho, não houve reclamação. Sobre outras críticas, é normal e eu não ligo. Algumas poucas pessoas que não entendem. A equipe, que importa, aprovou. Não me importo com essas críticas”, afirmou ela.

Confira o texto publicado pela bailarina:

“A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no ‘Dança dos Famosos’, está aí o nosso funk. E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade para a gente”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›