Carla Diaz desabafa sobre falsidade e declara torcida no BBB 21

Carla Diaz desabafou sobre falsidade e revelou torcida no BBB 21 (Foto: Reprodução)

Eliminada do BBB 21 na última terça-feira (23), a atriz Carla Diaz vive novos ciclos fora da casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista exibida pelo Multishow, a loira quando questionada sobre o que mais lhe decepcionou no confinamento, ela afirmou que foi a falsidade que sofreu.

“A falsidade. Pessoas que diziam que gostavam de me ouvir e viam sinceridade em mim e por trás falaram mal. Vi também muita agressividade na forma como falavam de mim. E não só sobre mim, mas sobre a Juliette também. Aquilo me deixou muito magoada, não era coerente com o discurso que eu ouvia antes”, começou ela.

Em seguida, ela revelou ter acertado com as suas amizades dentro da casa, e lamentou ter imaginado a verdade sobre alguns participantes que não conseguiu ter tanta afinidade.

“Pessoalmente. Eu me surpreendi muito positivamente com as escolhas de amizade que eu tinha feito, mas negativamente com algumas pessoas que eu ainda não tinha tanta proximidade. Meu “pé atrás” tinha um certo fundo de verdade”, apontou.

Experiência

Com mais de sete milhões de seguidores, e papéis marcantes na carreira, Carla Diaz definiu a sua participação no programa como uma experiência maravilhosa  e intensa.

“Foi uma experiência maravilhosa, completamente diferente de tudo que eu já vivi. Apesar de estar na TV desde os meus dois anos de idade, eu nunca tinha feito isso 24 horas por dia, dormindo e acordando em frente às câmeras. Eu me joguei, segui o meu coração, fui fiel aos meus sentimentos e me permiti viver tudo aquilo. Eu passava do lado de fora da casa do BBB, nos Estúdios Globo, e sonhava estar ali dentro. Vivi esse sonho e foi ainda melhor do que eu imaginava. Foi uma trajetória de autoconhecimento também”, confessou ela.

Quando questionada sobre o seus acertos do programa, a influenciadora afirmou que acredita que tenha sido o fato de não ter montado uma personagem. Ela argumentou que é exatamente da mesma forma do reality.

“Um ponto alto foi ter jogado com o coração o tempo todo, ser eu mesma lá dentro. E é engraçado falar isso porque no BBB tudo acontece dentro de situações muito específicas, que não existem fora do programa. Eu poderia não tomar as mesmas atitudes se estivesse fora da casa, em outro contexto. Mas eu agi com o que eu tinha ali. Fui a Carla que sou na vida real, acolhi as pessoas, ouvi sem julgar, fui sincera”, revelou.

Torcida

Já quando a pauta é torcida, a artista não conseguiu mencionar apenas um nome, já que conseguiu criar laços intensos e grandes afinidades com mais de um participante.

Camilla, Juliette e João são meu trio favorito. E a Pocah também! Quero que os quatro cheguem à final. Não tenho como escolher um só, acho muito cedo. Quem vai decidir é o público (risos)”, finalizou.