Carla Diaz ganha objeto inusitado de presente e se surpreende

Carla Diaz
Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz foi surpreendida nesta terça-feira (20) com um presente pra lá de inusitado. Na ocasião, a atriz e ex-participante do BBB 21, estava mostrando alguns mimos que recebeu dos fãs desde que foi eliminada do reality e se deparou com um vibrador.

“Temos vinho, chiclete, bala, cartinha e o que é isso? É sério, Brasil? Vocês me mandaram um vibrador?”, disse a atriz, aos risos. “Não estou acreditando, sensacional”, acrescentou Carla.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a artista é surpreendida com presentes diferentes. Recentemente, por exemplo, um grupo de fãs da famosa se uniram e fizeram uma vaquinha para comprar um novo celular para a atriz, após ela contar que o seu havia quebrado.

“Estou nervosa. Vocês são doidos, mas eu amo vocês. São flores, cestas de café da manhã, almoço, lanche (…) e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim”, contou a ex-sister.

Na sequência, ela aproveitou sua visibilidade para fazer um pedido e alerta aos fãs, para que não se preocupem em dar presentes caros para ela.

“Quero puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito mais ajuda.”, reforçou ela.

Processo

Além dos presentes, recentemente Carla Diaz foi surpreendida com um processo em que ela estava sendo vítima de racismo por conta de uma fala da ex-BBB Lumena, quando as duas ainda estavam no confinamento. Através de suas redes sociais, a atriz desabafou sobre o caso e mostrou-se completamente indignada com a situação.

“Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito. E eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima”, disse a atriz. “Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, internet tá aqui pra isso. O programa debateu racismo a semana toda. Eu tô muito chateada, até porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa. Usaram o meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação.”, esclareceu Carla.