Carlinhos Maia sofre ataque de ódio e deixa web chocada ao expor

Carlinhos Maia assumiu que iria votar em Lula e recebeu críticas dos fãs (Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia assumiu que iria votar em Lula e recebeu críticas dos fãs (Reprodução/Instagram)

O comediante Carlinhos Maia tem passado por ataques de ódio nas redes sociais desde declarou apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva. Neste último final de semana ele resolveu expor uma mensagem que recebeu.

Através dos stories do Instagram, Carlinhos mostrou a mensagem de uma mulher pedindo para que Deus o castigue e até mesmo que ele sofra cada vez mais com a síndrome do pânico.

“Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país. Não volte nunca mais, vá morar em São Paulo ou no inferno. Que pena que pessoas de um coração gigante criou você. Era pra você ter ido para a Febém. Rejeitado de barriga. Que a síndrome do pânico acompanhe você todos os dias da sua vida”, atacou a internauta.

Em seguida, o alagoano se posicionou e lamentou que estava sendo alvo de comentários do tipo. “As pessoas estão se amaldiçoando a troco de nada… Aos que me seguem, não sejam assim“, afirmou.

“Opiniões e divergências fazem parte da democracia e do livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco”, acrescentou ele, que recentemente assumiu realizar vários fetiches com o marido.

Em outro momento, Carlinhos escreveu uma oração se defendendo das energias negativas sobre ele. “Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam… Aos bons, coisas boas, aos ruins o seu próprio veneno”, disse.

Carlinhos Maia disse que tinha medo de se posicionar politicamente

No último mês, Carlinhos Maia causou polêmica por garantir que não iria expor seu posicionamento político neste ano. O caso acabou gerando revolta e gerando uma onda de críticas, por ele ser um dos influenciadores mais populares do Brasil.

Em conversa com os seguidores, ele afirmou que apenas iria revelar seu voto caso um certo candidato ganhasse. Segundo Maia, a intenção era ser alvo de mais um cancelamento em sua carreira.

“Eles tudo doido pra saber em quem eu voto. Digo não, sabe por que? Pra não perder seguidor. Quem ganhar eu digo que votei. Posso não, vocês são difíceis. Quando passar a campanha eu digo em quem eu votei. Quem ganhar eu digo votei”, disse ele.

“Vocês são difíceis, quando vocês voam, para voltar é um problema. Aí entra polêmica, aí vocês voam, não pode, é o trabalho da gente”, completou o artista, que atualmente tem mais de 26 milhões de seguidores apenas no Instagram.