Carlos Alberto de Nóbrega desabafa após morte de amigo e emociona

Roberto Guilherme e Carlos de Nóbrega
Roberto Guilherme e Carlos de Nóbrega (Fotos: Divulgação; Reprodução)

Após lutar contra um câncer, o ator Roberto Guilherme não resistiu e veio a falecer nesta quinta-feira (10), aos 84 anos. O humorista e dublador ficou conhecido por seu papel como Sargento Pincel, em Os Trapalhões, entre os anos 60 e 90.

Ao Fofocalizando, do SBT, o ator e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega lamentou a morte do amigo. “Estou recebendo agora uma notícia tão triste”, começou.

“O Roberto, um grande amigo, um grande parceiro, Roberto Guilherme, dos trapalhões, trabalhamos juntos mais de 10 anos. Uma pessoa íntegra, maravilhosa, simpático, sempre muito alegre, sempre muito educado”, falou ainda, se emocionando.

“A gente tirava muito sarro dele e ele sempre levava na brincadeira. E mais um que vai embora. Guilherme vou sentir sua falta, eu gostava muito de você”, finalizou o artista, comovendo a todos.

Renato Aragão faz homenagem ao ator

Outro famoso que também lamentou a morte de Roberto foi Renato Aragão. O humorista conhecia o amigo há 60 anos, desde que trabalharam em Um Dois, Feijão Com Arroz (1965), na extinta TV Excelsior.

Em vídeo enviado à imprensa, o eterno Didi foi só elogios à Roberto.

“Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, era um amigo maravilhoso. Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia de durão. Fora disso [do personagem], era uma amigo maravilhoso. E ele era sargento mesmo. Já havia dado mais de cento e tantos saltos de paraquedas e depois virou ator e ficou alegrando todo mundo. Hoje, eu não sei como falar desse amigo muito doce que perdemos. O céu vai ficar mais alegre”, falou.

Famosos lamentam morte de Gal Costa

A morte da cantora Gal Costa, de 77 anos, causou muita comoção na mídia. A baiana, que fez parte do movimento Tropicalismo, ganhou diversas homenagens dos famosos, nas redes sociais.

Caetano Veloso, Bruno Gagliasso, Pitty, Lulu Santos, Walcyr Carrasco, Lucio Mauro Filho, Astrid Fontenelle, Armando babaioff e Dilma Rousseff foram alguns dos nomes que lamentaram a morte da baiana.

Familiares e ex-namoradas da cantora também prestaram suas homenagens.