Carlos Alberto de Nóbrega revela mágoa de colega do SBT e briga com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega teve briga com Silvio Santos após exigência de colega do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega teve briga com Silvio Santos após exigência de colega do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador de A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que teve briga com Silvio Santos por causa de exigência de uma colega do SBT. Além disso, o veterano expôs sua tristeza pela escassez de humorísticos na TV aberta.

Em entrevista aos jornalistas Flávio Ricco e Dani Bavoso no Programa de Todos os Programas, no Youtube, Carlos Alberto entregou uma briga com Silvio Santos. O atrito foi motivado por uma artista do SBT.

Após ganhar espaço na emissora, a mulher (que não teve o nome revelado) exigiu em seu contrato uma cláusula para não participar de A Praça é Nossa. Ele, então, ficou revoltado e ficou na bronca com o patrão.

Eu que lancei a artista. Depois que ela ficou muito conhecida e passou a ganhar um salário exorbitante no SBT, ela mandou adicionar no contrato uma cláusula que dizia que ela não podia participar do programa.Fiquei mais zangado com o Silvio que permitiu algo do tipo. Até hoje, ela nunca mais participou do programa, porque eu não quero mais, contou.

Carlos Alberto de Nóbrega revela tristeza e reclama de “patrulha”

O titular de A Praça é Nossa ainda relembrou os tempos da Ditadura Militar e comparou a patrulha da internet com a censura os militares. Ele ainda lamentou a falta de programas de humor na TV aberta.

“Naquele momento a gente lidava com uma autoridade que apontava o dedo na sua cara e dizia que você era um moleque, safado. Apenas quatro paredes ouviam. Hoje, com a internet, o mundo inteiro te agride se você falar uma piada, afirmou.

“Na televisão aberta você não pode falar mais nada sem ser criticado ou cancelado. Na TV fechada ainda tem uma liberdade um pouco maior. Pode falar palavrão ou fazer algumas brincadeiras”, completou Carlos Alberto de Nóbrega.

Depois de ficar mais de um ano isolado em casa por causa da pandemia, o apresentador confessou que pirou durante o tempo em que ficou afastado do trabalho. Foi aí que surgiu a ideia de um livro com as histórias que viveu em sua trajetória na TV.

Eu pirei, sou muito agitado, não consigo ficar parado, gosto de fazer coisas. Eu estava ficando ruim, eu estava chato, não gostava de nada. Qualquer coisa eu chorava, eu já sou chorão por natureza. Aí, eu falei, não, tenho que parar com essa neurose e pensei no livro”, contou.

Carlos Alberto de Nóbrega voltou às gravações de A Praça é Nossa no dia 13 de abril.