Carmo Dalla Vecchia é visto em passeio romântico com João Emanuel Carneiro

Carmo Dalla Vecchia e o marido, João Emanuel Carneiro
Carmo Dalla Vecchia e o marido, João Emanuel Carneiro (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Carmo Dalla Vecchia e o marido, João Emanuel Carneiro, fizeram um passeio romântico na noite do último domingo (10). Juntos há 16 anos, o ator e o autor de A Favorita foram clicados em um shopping localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Por lá, eles caminharam juntos pelo local e em seguida, aproveitaram um jantar a dois em um restaurante de comida japonesa. Carmo usava uma camisa com estampa floral e calça branca, enquanto João apostou em um look mais básico, todo preto.

Pais do pequeno Pedro, de 3 aninhos, o casal costuma fazer raras aparições públicas e são bem discretos em relação à vida pessoal. Confira algumas fotos do passeio romântico de Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro:

Pedro se orgulha de ter dois pais

Em entrevista recente à revista Quem, Carmo Dalla Vecchia comentou que Pedro, seu filho com o autor João Emanuel Carneiro, sente o maior orgulho de dizer que tem dois pais.

“Ele nos chama de ‘Pai Carmo’ e ‘Pai João’. E enche a boca para dizer que tem dois pais”, afirmou o artista. “Acho que o mundo que o Pedro vive está um pouco mais atualizado nisso [casais homoafetivos]. Não acredito sinceramente que será um problema. A história dele vai dizer. Mas acho que se isso for uma questão para alguém que passar na vida dele, com o manancial gigantesco de afeto, de conversa e de cuidado que ele tem, certamente vai tirar de letra”, destacou.

Criação do filho

Na entrevista, o ator de Cara e Coragem também falou sobre como ele e o marido se dividem na criação do filho. O artista explica que ele assume o papel de mãe. “Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe. E o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro”, brincou.

“Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino. Sei das vacinas. Dos presentes de aniversário que preciso comprar para os coleguinhas. Se o leite está acabando. Se dormiu bem. Se tem fimose. Se a pomada foi passada. Se a pele está seca demais e precisa hidratar. Se está na hora de cortar o cabelo. Se tem que se agasalhar mais. Se ele se cobre à noite. Se suou a camisa no pescoço e está com cheiro de suorzinho gostoso de criança, mas tem que trocar a camisa para não pegar friagem… Realmente eu sou a mãe”, justificou.