Carol Nakamura se revolta e desabafa após confusão: “Me entristece”

Carol Nakamura implorou por respeito em meio à adoção (Foto: Reprodução)

Carol Nakamura vive uma onda de críticas nesta semana, após detalhar a decisão de Wallace. O menino de 11 anos decidiu voltar a morar com a mãe biológica, depois de um tempo na casa da bailarina, em meio à uma tentativa de adoção da parte da famosa.

Nesta quarta-feira (01), a ex-bailarina do Domingão do Faustão não se conteve e usou os stories do Instagram para pedir respeito aos internautas que lhe atacam. Ela disse se sentir triste com pessoas acreditando em falsas notícias relacionadas à adoção do pré-adolescente.

“Antes de julgar, ou espalhar uma notícia, procure a fonte dela. Estou vendo desde ontem manchetes distorcidas. Colocam falas em ordens aleatórias, e junções de palavras, de forma que fique pesado para atrair leitura e público. Estratégia de marketing! E me entristece ver tanta gente entrando nessa jogada, e julgando o caso pela forma como os outros vem entendem descrever. Não entre no efeito manada, tire você as suas próprias conclusões”, iniciou ela.

Na sequência, a influenciadora que soma mais de dois milhões de seguidores, falou que a situação além de ser delicada, lhe causa dor. Irritada, ela também afirmou  que não se trata de um jogo ou reality show.

“Por favor, não é um jogo, não existe vencedor e perdedor. Não existem dois lados. Existe um lado, uma história, um sentimento. Não desejem o mal a ele, não falem mal dele. Se vocês prestarem atenção nas falas, vão ver que pontuo, sim, mas não da forma ofensiva como vocês leem nas manchetes. A própria mãe do Wallace diz que ele está sem vergonha quando erra, que está safado, querendo ficar na rua. Parem de sensacionalizar as coisas!”, concluiu.

Valeu a pena

Anteriormente, Carol Nakamura disse na internet que mesmo não escolhida pelo garoto, estava disposta a fazer tudo de novo se fosse preciso. Segundo ela, valeu a pena tentar a guarda de Wallace, e não se arrepende disso em momento algum.

“Primeiro: não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independentemente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele. Claro que valeu a pena! Eu faria tudo igual. A escolha dele de estar com a família biológica dele… ele ama a mãe dele, a mãe dele tinha saído de uma internação. Tem o fator regras e disciplina, que ele nunca tinha lidado. Claro que pesou na decisão dele. A mãe dele é super grata, reconhece todas as coisas. O momento já é delicado, vocês ainda fazem… mas incomoda”, esclareceu.

Confira:

Carol Nakamura desabafou nos stories do Instagram (Foto: Reprodução)