Carolina Dieckmann comemora 28 anos de carreira

Carolina Dieckmann (Reprodução/ Instagram)
Carolina Dieckmann (Reprodução/ Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann, de 42 anos de idade, vibrou reunindo os melhores momentos ao completar 28 anos de carreira. A loira publicou um texto rememorando os ciclos que viveu no começo da carreira, das propostas de trabalho e respostas negativas que ganhou neste tempo.

A artista estreou nas telinhas em 1993 na minissérie Sex Appeal, no outro ano ganhou mais relevância interpretando Açucena, em Tropicaliente e depois compôs o primeiro elenco de Malhação.

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse.” 

“Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive inteira em cada microssegundo. Pra mim, foi coisa séria desde o início. Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos. Eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, agradece a atriz. 

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, Carolina reviveu sua carreira e abriu seu baú de memórias com depoimentos de amigos. Recordando sua participação em Tropicaliente, a atriz conta que a sua personagem foi o que trouxe uma alavancada para ela e toda a sua família:

“Eu tinha 14 anos na época. Tropicaliente teve boa parte das cenas gravadas no Ceará e eu tinha que ir, apesar de a minha mãe não poder me acompanhar. Foi um início intenso, uma relação com a equipe de família mesmo. Digo que Açucena foi o meu desabrochar”, conta Dieckmann.

Falando em família, a atriz recebeu uma mensagem de sua amiga Tais Araújo. As duas não tem ligação sanguínea nenhuma porém são coladas pelas circunstâncias da vida:

“Temos uma dentro da outra, podemos ficar a quilômetros de distância como estamos agora, ficarmos um ano sem nos falarmos, mas sei que posso contar com a Carol e a Carol pode contar comigo. Carolina sempre foi o sol, muito radiante, sincera, leal, amiga, dona de posições muito firmes. Eu a amo muito”, disse Tais.

Carol ao ouvir as palavras de Taís, não se conteve e foi às lágrimas:

“Taís foi uma das minhas primeiras amigas que a profissão me deu. Quando éramos adolescentes, eu vivia na casa dela, praticamente morava com ela, conheço toda a família e agradeço por tanto acolhimento. Taís é uma irmã, tem uma importância muito grande na minha vida.”, finalizou a atriz.