Carolina Dieckmann desabafa sobre problemas durante gravação de novela

A atriz Carolina Dieckmann (Imagem: Reprodução / Instagram)

Canal Viva, que exibe os grandes sucessos antigos da Globo, trará mais uma novela que marcou época para sua programação. Em substituição de O Clone, Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, ganhará sua segunda reprise desde que foi ao ar pela primeira vez, em 2003. A estreia acontecerá no dia 24 de agosto e a atriz Carolina Dieckmann, que fez um papel importante na trama, conversou com o portal Gshow a respeito do trabalho.

A artista cita que vai matar as saudades do folhetim, assim como vem fazendo com Fina Estampa. “Adoro assistir meus trabalhos passados e todos os personagens são importantes. Sempre vejo o personagem como um degrau, um momento único, que não se repete, mas que ajuda a gente a chegar a outros lugares. Então, tudo que fiz antes da Edwiges me ajudou a fazê-la, assim como ela me ajudou para tudo que fiz depois”, ponderou.

Momentos difíceis

Apesar do sucesso de Mulheres Apaixonadas, a história também tem um lado de pesar para Carolina Dieckmann. Naquela ocasião, ela se separou de seu então marido, Marcos Frota. “No começo vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo da camareiras sofrendo. Já no finalzinho da novela, foi quando estava começando o meu namoro com o Tiago (Worcman, atual marido), que foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela”, explicou a atriz.

“Essas coisas do amadurecimento são tão importantes… Cada passo que a gente dá, cada momento que a gente vive e os personagens, ajudam tanto a entender uma nova perspectiva das nossas próprias vidas. Quando se está fazendo um papel, estamos ali vivendo muitas horas do dia e, quando volta para sua vida, tem sempre uma perspectiva, uma visão diferente”, explicou Carolina.