Carolina Dieckmann homenageia Manoel Carlos em aniversário

Carolina Dieckmann fez homenagem a Manoel Carlos na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann tem um velho caso de amor com o autor Manoel Carlos. O novelista deu para a artista um dos papeis mais importantes de toda a sua carreira: Camila, antagonista da novela Laços de Família. Na trama, ela protagonizou uma das cenas mais emblemáticas da televisão, quando raspou a cabeça depois de descobrir uma leucemia.

Nas redes sociais, Dieckmann decidiu fazer nesta semana uma homenagem para Maneco, que completou 89 anos de idade na última segunda-feira, dia 15 de março. Ela compartilhou uma foto em que ele surge rodeado de várias atrizes que foram importantes em suas novelas. Na legenda, uma declaração emocionante.

Homenagem

Viva Maneco. Mil vezes mais e aquela gratidão de sempre por tudo que você já fez de lindo e importante; pela sua história e todas as outras que você tocou e abençoou com seu talento, como a minha…”, escreveu a famosa.

A famosa finaliza relembrando as tramas de Maneco. “Sinto saudade do seu Leblon e das suas crônicas diárias na minha tevê; saudade dos tons e jobins que embalavam toda essa maravilha que vem de você. Ah, Maneco, te desejo toda felicidade e saúde, bençãos e axé… Um beijo, querido!!!”, finalizou.

Veja a publicação de Carolina Dieckmann nas redes sociais:

Momento delicado

Vale lembrar que Carolina Dieckmann já revelou que sua personagem em Laços de Família foi um grande presente. No ano passado, pouco antes da segunda reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, a artista relembrou que passou por momentos difíceis alguns anos antes, quando integrava o elenco de Por Amor, também de Manoel Carlos.

Ela conta que foi difícil gravar o final feliz de sua personagem no folhetim por conta da barra que enfrentava em sua vida pessoal. “Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte”, disse. Assim surgiu a Camila.

“A Vera Holtz, que fez a novela comigo, praticamente me adotou naqueles dias e me disse que eu não conseguiria gravar aquele final. A gente conversou com o Manoel Carlos, ele disse que reescreveria o fim da novela, mas que depois escreveria uma novela só para mim. E foi o que ele fez em Laços de Família”, contou Carol.