Em clique raro, Giovanna Antonelli faz homenagem ao marido

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram)

A renomada atriz Giovanna Antonelli, de 45 anos costuma não expor sua vida pessoal e profissional nas redes sociais, a atriz quebrou a tradição e postou uma foto ao lado do seu marido, o diretor, Leonardo Nogueira.

“Um TBT cheio de saudade de viajar com ele”, escreveu a atriz com vários clicks junto do seu amado que está junto a mais de 11 anos.

O casal é pai dos gêmeos Antônio e Sofia, que têm 10 anos de idade. Giovanna ainda é mãe de Pietro, de 15 anos, fruto de um casamento antigo com o ator Murilo Benício.

No mês de março, o diretor de TV usou suas redes sociais para desejar feliz aniversário de 45 anos à atriz com uma foto.

“Parabéns, amor. Muita paz, saúde, felicidade e o que mais você quiser na sua vida. Que todos os seus dias continuem sempre iluminados.”

Leonardo dirigiu sua esposa em 3 novelas e uma série: Viver a Vida (2009), Em Família (21014) e Sol Nascente (2016), e na série Filhas de Eva, (Globoplay).

A atriz estava prestes a protagonizar a nova trama global das 19h, e por meio da assessoria de imprensa, a emissora confirmou o adiamento da novela.

“Está prevista uma outra reprise – título ainda não definido – para a faixa das sete, logo após o fim de Salve-se Quem Puder. A TV Globo está constantemente revendo seu planejamento de datas de estreia de acordo com o impacto da pandemia nas gravações. Os trabalhos em Quanto Mais Vida, Melhor seguem em curso, dentro do protocolo de segurança dos Estúdios Globo, e a novela deve estrear ainda este ano, ao final desta reprise.”

Recentemente a empresária e atriz estava no ar na reprise de Laços De Família, interpretando a personagem Capitu.

Capitu, moradora do Leblon, era uma garota de programa que entrou na profissão para ajudar sua mãe costureira e seu pai, contador. A moça na trama tinha uma paixão de infância por Fred, interpretado pelo ator Luigi Baricelli, e precisou passar por diversos empecilhos para poder ficar com ele no final, incluindo as famílias de ambos, a ex-mulher dele, Clara (Regiane Alves), e a perseguição, de um seus clientes, e até do pai de seu filho.

Recentemente, a atriz chegou a falar sobre a importância de Capitu em sua trajetória profissional.

“Foi um divisor de águas na minha carreira. Fiz uma personagem muito interessante de compor, com alma, nuances, conflitos. Fico tão feliz em colecionar personagens populares e deixar o público dividido na hora de escolher o preferido (risos). Com certeza, a sensibilidade do Manoel Carlos de contar nossas histórias tocou o coração das pessoas”, disse em entrevista à revista Quem.