Carolina Dieckmann revela problema de saúde em meio à novela

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann fez revelação sobre Laços de Família (Imagem: Reprodução/Instagram)

Confirmada no elenco de Vai na Fé, próxima novela das 19h, a atriz Carolina Dieckmann participou do podcast PocCast e relembrou a época que atou na novela Laços de Família. Segundo a loira, interpretar a personagem Camila lhe deixou doente.

O motivo de ter ficado doente, segundo a famosa, era relacionado à sua dedicação extrema, onde desejava ficar cada vez melhor na pele do papel. Para quem não se lembra, a personagem sofria com leucemia.

“Eu estava fazendo essa escolha ali entendeu? Eu estava escolhendo ser atriz naquela novela. Antes não era uma escolha, era uma oportunidade que eu ia gostando, mas ali eu tinha sido mãe, estava querendo entender a vida, procurando sentido. Ai vem um personagem daquele, que me faz ficar doente, porque eu fiquei doente”, contou.

“Eu ficava magra, ficava sem comer porque eu queria parecer doente sem maquiagem. Eu entrei em uma onda que quando acabou a novela eu falei: ‘Entendi, é isso que quero fazer da minha vida”, apontou.

Homenagem

Já nas redes sociais, Carolina Dieckmann recentemente usou o seu tempo para prestar uma bela homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu em Maio de 2021, vítima de Covid-19.

“A verdade é que eu tenho pouca foto com o paulo; tudo culpa dele, óbvio. Toda vez que eu lembrava de falar ‘bota tirar uma pic’ ele logo resmungava ‘ah, não, sai pra lá que você é muito gata!’ e ele fazia tanto isso… meter um elogio, do nada e sempre. Paulo gostava de muita gente; e dizia grande, alto… tenho sorte de ser um pingo nisso. Paulo também implicava, desgostava, e fazia questão de falar pros amigos…”, falou.

“E esses desencontros falavam tanto a respeito dele quanto os encontros que ele teve. Paulo se comunicava em tudo. Não era um cara de ficar em cima de muro. Não era de amar pouco. Não era de mais ou menos. Paulo sempre foi urgente, potente, superlativo, gigante, supremo. Paulo é gênio. E digo no presente porque enquanto houver uma gargalhada causada por ele, ele estará vivo. Ele está vivo no riso”, argumentou.

Por fim, Carol fez questão de dizer que o humorista foi uma das coisas mais vivas que passou ao longo de sua vida. “E que bonito que é isso. Paulo, como vc já sabe, eu ainda não acredito. Você é das coisas mais vivas que eu já vi. Não é que eu negue, é que não combina. E bora deixar combinado assim? Você, pra sempre, vivo em mim. Te amo!!! Meu beijo nos amores @thalesbretas @dealucia66 @juamaral00″, falou.