Carolina Dieckmann se declara e emociona com homenagem à mãe falecida

Carolina Dieckmann homenageou a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann homenageou a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann decidiu relembrar no último fim de semana a mãe falecida, Maíra Dieckmann, que completaria 70 anos de idade na ocasião. Ela, então, fez uma linda homenagem em sua rede social.

A atriz usou seu perfil no Instagram para homenagear a mãe morta e emocionou em um texto em que declarou todo o amor que sente pela matriarca. Ela ainda disse que dona Maíra vai continuar viva sendo uma parte dela.

“Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um, mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única; E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço, vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de mim, escreveu Carolina Dieckmann.

“Mãe, nós somos nós. Que hoje a festa de Deus irradie a sua beleza e bondade para além céu… Você faz falta a todo instante. Te amo”, finalizou ela.

Nos comentários, famosos deixaram mensagens de carinho para a atriz da Globo. “Parabéns meu amor, conheci essa mãe tão amorosa e iluminada, como você”, declarou a diretora global Amora Mautner. “Muito maravilhosa. Ê saudade”, comentou David Brazil. “Todo amor”, desejou a atriz Carla Marins.

Carolina Dieckmann desabafa sobre morte de Paulo Gustavo

No mês passado, Carolina fez um texto de despedida para Paulo Gustavo. No depoimento emocionante, ela demonstrou todo o amor pelo amigo e ainda não estava acreditando em sua partida.

“Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo ‘piora significativa’, ‘quadro irreversível’, ’embolia gasosa’. Que porra é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras.

Mas no fim, tinha um alívio de nome ‘sinais vitais’ e eu mandei mensagem para a Tatá (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois… Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça… Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela. Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você.

Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se você está vendo isso tudo que está acontecendo aqui. Se está me ouvindo… Está me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque estou achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito”, disse Carolina Dieckmann na ocasião.