Carolina Portaluppi chora ao sofrer pressão de torcedores do Flamengo

Carolina Portaluppi chora ao sofrer pressão de torcedores do Flamengo
Carolina Portaluppi chora ao sofrer pressão de torcedores do Flamengo (Fotos: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi usou suas redes sociais na última terça-feira (9), para fazer um desabafo sobre a pressão que tem sofrido dos torcedores do Flamengo, após o time comandado por seu pai, o técnico Renato Gaúcho, não se sair bem nos últimos jogos e ser eliminado da Copa do Brasil. Através de uma série de vídeos nos Stories, a influenciadora chorou ao relatar as cobranças que vem recebendo.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse ela.

A filha de Renato Gaúcho continuou seu desabafo, dizendo que está se sentindo muito mal com as mensagens negativas e comentários ofensivos que vem recebendo de torcedores do Flamengo, e pediu por mais empatia.

“Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, finalizou.

Internautas defenderam Carolina Portaluppi

Apesar da onda de cobranças, alguns internautas saíram em defesa de Carolina Portaluppi, destacando que ela não merece passar por isso, já que é apenas filha do técnico do time.

“Qual sentido descontar na filha do técnico? Cambada de sem noção”, disse um rapaz. “Vamos criar vergonha na cara, ela não tem nada a ver com isso”, afirmou mais um. “O que ela tem a ver com o Flamengo? Nada! Temos que cobrar é do Renato, diretoria e jogadores!”, disse um outro torcedor. “O povo viaja demais e confundem as coisas! Ela não tem nada a ver com isso. O ser humano perdeu de vez o respeito ao semelhante”, lamentou um outro rapaz.