Caso Daniel Alves: esposa anuncia fim do casamento com jogador

Joana Sanz anuncia fim do casamento com Daniel Alves
Joana Sanz anuncia fim do casamento com Daniel Alves (Reprodução/Instagram)

Joana Sanz usou as suas redes sociais, nesta quarta-feira (15), para anunciar o fim do seu casamento com Daniel Alves, que atualmente está detido na Espanha acusado de ter estuprado uma mulher no final do ano passado. A modelo espanhola publicou uma carta aberta e contou a novidade para os seus seguidores.

A famosa e o jogador brasileiro estavam juntos desde 2015, e se casaram dois anos depois. Ela começou dizendo que havia chegado o fim um ciclo. 

Joana Sanz termina casamento com Daniel Alves

Na publicação feita em sua conta do Instagram, Joana Sanz iniciou o seu desabafo dizendo que a sua mensagem seria de amor e felicidade. Além disso, a modelo destacou que tem vivido meses horríveis desde a prisão do ex-atleta da seleção brasileira, mas ainda não são os momentos mais delicados de sua vida. 

Ela ainda abriu o coração e disse que o sentimento de solidão e abandono bate em sua porta todos os dias. A influenciadora destacou que havia escolhido um homem que parecia perfeito, e que sempre esteve ao seu lado durante os momentos em que ela mais precisou. 

“A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas. Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento… Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços”, desabafou ela. 

Em outro ponto da carta, ela afirmou que vai demorar uns anos para ela retirar totalmente a memória dos momentos bons ao lado de Daniel Alves. A famosa ainda afirmou ser uma mulher forte, linda, trabalhadora e independente. 

“Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, p*rra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana.  Eu o amo e o amarei para sempre”, completou ela nas redes sociais. 

Daniel Alves foi acusado e detido por estuprar uma jovem de 23 anos durante uma balada em Barcelona, na Espanha. De acordo com o depoimento da vítima, o ex-atleta teria pedido que ela e mais uma amiga fossem até a área VIP da casa de shows. Chegando lá, o jogador foi em direção a vítima e praticou o crime.

Confira a publicação de Joana Sanz: