Cátia Fonseca expõe bastidores e revela climão: “Não quis me receber”

Cátia Fonseca relembrou rejeição ao sair da Gazeta (Foto: Reprodução)

Depois de ficar na Gazeta, mais especificamente no programa Mulheres durante 15 anos, Cátia Fonseca que atualmente segue no ar na Band com o Melhor da Tarde, revelou ao jornalista Léo Dias que foi rejeitada ao sair da empresa. Na época, o diretor da emissora sequer se recusou a recebê-la.

A apresentadora disse que encarou a situação numa boa. Ela ainda avisou que esperaria o tempo do ex-chefe, caso ele quisesse voltar atrás na decisão para terem uma conversa.

“Fui me despedir de todo mundo, fui me despedir da presidência que não quis me receber. Eu disse que não tinha problema, fui levar as frutas secas que sempre levei para ele, aí a secretária me disse: ‘ele (presidente da emissora) não quer te receber’. Eu disse que não tinha problema que eu morava do outro lado da rua e quando ele quisesse falar comigo era só me ligar”, destacou.

“Não foi traição, mas eu só vou sair em fevereiro, eu vou deixar os programas todos prontos, isso foi em 13 de dezembro. Eu avisei que iria ir todos os dias para trabalhar”, disse ela.

Negou ser amante

Já em um outro momento da conversa, Cátia Fonseca alfinetou Léo Dias. Isso porque, há cinco anos ele deu a entender que Cátia Fonseca teria sido amante do seu atual esposo, o diretor Rodrigo Riccó. Segundo a apresentadora, isso nunca aconteceu entre os dois.

“Você falou que eu era amante dele. Falou sim!”, disse ela ao colunista. “Você falou que eu tinha um caso com ele, então eu era um amante. O que aconteceu: ele foi dirigir o programa e eu demorei quase cinco anos pra me separar, não foi da noite pro dia”, relembrou Cátia.

Na sequência, ela falou sobre o término com o seu ex-marido, Dafnis da Fonseca. De acordo com a comunicadora, os dois já estavam com propósitos de vida bem diferentes.

“Eram propósitos de vidas diferentes e deu certo por 26 anos. Meus filhos eram adolescentes e aí entra a mãe, você deixa a mulher de lado. Arrumei minha malinha e saí”, disse.

Por fim, Cátia disse que após o seu atual esposo também se separar da antiga companheira, os dois foram se aproximando. “Ele se separou e eu falei: ‘não posso estar gostando dele’. Comecei a dar uns coices, mas comecei a pensar que de fato eu gostava dele (…) só que eu não queria, porque estava saindo de um relacionamento e ele também”, afirmou.