Datena é internado com Covid-19 e desabafa: “Não brinquem”

Datena
Datena foi internado com Covid-19 e fez desabafo na web (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena foi internado com Covid-19. Através dos stories de sua conta oficial no Instagram, o contratado da Band explicou que foi levado para um hospital da capital de São Paulo depois de ser diagnosticado com a doença.

“Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, com os melhores médicos. Entre eles estão meus irmãos Khalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a este tipo de saúde“, disse o comandante do programa Brasil Urgente.

Antes de encerrar, Datena pediu que as pessoas se cuidem e mantenham a vacinação para evitar a doença. “Quero dar o meu depoimento pessoal: mesmo com quatro doses da vacina e usando a máscara sempre, não escapei da doença. Não brinquem com isso! Usem a máscara e tomem a vacina“, pediu.

Desistiu de candidatura

No final do mês de junho, Datena usou o espaço da Band para revelar que desistiu, mais uma vez, de ser candidato nas próximas eleições. O apresentador concorreria a uma vaga no Senado, mas optou por não confirmar sua candidatura.

“Em primeiro lugar queria deixar a minha palavra de carinho para com o Presidente da República que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato de São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado, mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho. Mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo”, disse.

Desabafo

Recentemente, Datena conversou ao vivo com Cátia Fonseca durante o intervalo entre os programas dos dois na Band. Naquela ocasião, ele fez um desabafo ao revelar que ele e a família perderam a cadelinha de estimação Dama.

“Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, se chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje”, disse ele, que foi apoiado por Cátia. “Pelo menos a gente saindo de casa muda o foco. Mas é triste mesmo”, concordou a comandante do A Tarde é Sua.

A apresentadora seguiu apoiando o amigo. “Quando morre meus bichinhos eu faço uma oração e não vejo a foto até que passa. Passa um tempo aí eu vejo a foto. É melhor, senão sofre à toa. Mas a gente fica um caco, é alguém da família”, afirmou. “Eu fiquei mal mesmo“, finalizou Datena.