Cauã Reymond desabafa sobre gravações na Globo: “Exausto”

Cauã Reymond desabafou sobre as gravações de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das nove da Globo. A trama de Lícia Manzo estreia apenas em novembro, mas as gravações serão encerradas ainda este mês.

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator decidiu comentar sobre os trabalhos do folhetim das 21h. Ele contou que a novela terá gravações concluídas ainda em setembro e confessou que o momento o deixa inseguro após tanto tempo gravando.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Agora no final da novela, faltam duas semanas e meia. Estou completamente exausto. É aquele momento que bate uma insegurança na gente de todo o trabalho. 14 meses gravando filmando e torcendo sempre pra ficar bom”, disse Cauã.

O ator não escondeu o nervosismo e a exaustão com o trabalho. “Conversando com os diretores, tentando fazer sempre as melhores cenas e contar essa história. A cabeça fica [faz sinal de zumbido]. Mas faz parte. Tenho certeza que vocês vão gostar”, afirmou.

Cauã Reymond e os gêmeos na ficção

Em Um Lugar ao Sol, Cauã interpretará os gêmeos Christian e Renato. Os dois são separados na infância e são criados de maneira totalmente diferente. Enquanto Christian cresce na pobreza e vive na favela, Renato é criado por uma família rica e leva uma vida em festas com álcool e drogas.

Após um grave acidente, o gêmeo rico morre e o outro assume seu lugar com a ajuda da vilã Bárbara, personagem interpretada por Alinne Moraes. A partir daí, terá a vida que sempre sonhou.

A nova novela das nove da Globo tinha estreia prevista para maio de 2020, mas foi adiada por causa da pandemia. Com o fim de Amor de Mãe, a trama seria exibida a partir de abril, mas foi novamente adiada por causa do aumento do número de casos de covid-19 no Brasil.

Com as incertezas sobre a vacinação no país na época, a Globo temia ter que interromper outra novela em andamento. A emissora, então, decidiu que a trama protagonizada por Cauã Reymond só será levada ao ar depois que tiver as gravações concluídas. A data prevista é novembro, mas pretende-se antecipar se possível.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›