Cauã Reymond emociona ao fazer homenagem à mãe, falecida em 2019

O ator Cauã Reymond ao lado da mãe, Denise Reymond, que faleceu no ano passado; artista fez homenagem por conta da proximidade do Dia das Mães (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos atores mais famosos de sua geração no país, Cauã Reymond passou por um momento muito difícil em sua vida pessoal no ano passado. Sua mãe, Denise Reymond, faleceu em janeiro depois de lutar durante metade de uma década contra um câncer no ovário.  Naquela ocasião, o artista evitou falar a respeito nos primeiros dias, mas seu irmão, Pavel Reymond, publicou uma mensagem em uma rede social.

Agora, mais de um ano depois, Cauã aproveitou a proximidade do Dia das Mães, que será comemorado neste domingo, dia 10 de maio, e fez um vídeo emocionante para a matriarca. As imagens foram enviadas com exclusividade para a revista Vogue, que fez a publicação no início da manhã desta quinta-feira (7).

Na mensagem, o artista relembrou a luta da mãe contra a doença. “Mamãe, foi uma luta boa, foram cinco anos de luta, disseram que você tinha um mês só de vida, gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu. Foram anos importantes, anos que a gente se reencontrou, a gente pode estar muito próximo de você em todos os momentos”, disse ele.

O confinamento

Cauã ainda comentou que tem conversado muito com Pavel durante o isolamento social, relembrando os momentos que eles passaram juntos com Denise. “A gente lembra muito de você agora na quarentena, falando no celular, principalmente nos momento que eu to varrendo a casa, ele lavando louça, cada um no seu fone de ouvido. Sempre que eu olho para o céu com a minha filha, a gente sabe que você é uma estrelinha lá. Feliz dia das Mães para todas as mães, essa é a maior benção do mundo”, concluiu.

Atualmente, Cauã Reymond não está no ar em nenhuma novela. Um dos folhetins de maior sucesso de sua carreira, Avenida Brasil terminou recentemente sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo. O ator também estará na próxima trama das nove, Em Seu Lugar. A estreia estava prevista para maio, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.