Cauã Reymond expõe incômodo em Um Lugar ao Sol: “Não tava bom”

publicidade

Cauã Reymond revelou que ficou incomodado com acessório que usou para truque em Um Lugar ao Sol. O ator contou no Encontro desta quinta-feira (25) que não achou que a peruca usada para interpretar Renato na 1ª fase da trama tenha ficado boa.

Durante o programa, Fátima Bernardes comentou sobre comparações que os internautas fizeram com seu personagem em Malhação por causa da peruca. “E essa peruca? Vou ser sincero, não tava bom, não, né? No dia em que eu coloquei, eu fiquei com essa sensação, mas me concentrei bem”, confessou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Cauã Reymond realiza sonho da mãe na Globo

Na novela das nove da Globo, Cauã contracenou com o irmão, Pável Reymond. Na história, foi dublê do irmão nas cenas entre Christian e Renato, e ainda fez uma ponta interpretando o motorista Josias.

“Trouxe um nível de intimidade diferente. Meu irmão me conheceu dentro do trabalho. Sou uma pessoa diferente”, declarou o ator. O protagonista de Um Lugar ao Sol ainda revelou que realizou o sonho da mãe, Denise Marques – que morreu em janeiro de 2019 -, ao contracenar com Pável.

“Foi muita emoção. A gente perdeu nossa mãe dois anos atrás e era um sonho dela ver a gente trabalhando juntos”, contou Cauã, com a sensação de dever cumprido.

O ator revelou que não tem o hábito de se assistir. Eu não gosto de me assistir, desde ‘Avenida Brasil’. Mas tirando os filmes que eu produzo, eu não me assisto. Se eu estiver passando na frente e alguém estiver assistindo, eu paro, assisto um pouco e vou. Mas não consigo assistir 100%. Sou muito perfeccionista”, disse.

publicidade

Cauã garantiu que a esposa, Mariana Goldfarb, lida muito bem com seu trabalho. “Ela assiste e eu às vezes escuto. Ela está assistindo no quarto, eu fico na sala, vendo um pouco a relação dela. Ela lida muito bem com meu trabalho. É legal isso, me apoia muito”, afirmou.

Parceria com a ex em Um Lugar ao Sol

O ator falou ainda sobre como tem sido contracenar com a ex-mulher, Alinne Moraes. “É muito interessante porque você traz um assunto que todo mundo fica muito curioso, que é eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, a gente morou junto. Brincam muito com a nossa profissão. Acham que é tudo de verdade, que não existe beijo técnico”, pontuou ele.

publicidade

Eu e a Alinne demos uma aula de que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho, foi muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, e que é tão boa atriz. Muito bacana tanto da parte da Mariana é que é minha mulher, quanto da Alinne que foi minha parceira”, declarou Cauã Reymond.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›