De saída, Fátima Bernardes comemora 10 anos do Encontro: “Superou”

publicidade

O programa Encontro completa 10 anos neste sábado, dia 25 de junho. Antes da data especial, a apresentadora Fátima Bernardes decidiu falar a respeito desse momento e fez uma espécie de balanço de tudo o que viveu comandando o matinal da Globo.

Em conversa com o Gshow, ela explicou que sonhavam que a atração fosse importante e sengue que conseguiu atingir esse objetivo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do ‘Encontro’ – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas. Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, celebrou Fátima.

Fátima fala em “upgrade”

Em outro trecho da entrevista, Fátima Bernardes falou sobre tudo o que mudou desde que o programa estreou na programação da Globo e relembrou a convivência com as mais diversas pessoas que participaram do matinal.

Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei, com os especialistas que a gente trouxe para falar, com os parceiros e com a plateia, que sempre se fez presente”, diz a apresentadora do Encontro.

Ela encerra falando em “upgrade”. “Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano. Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa“, finalizou.

Insatisfeita?

publicidade

Em entrevista ao jornal Extra no mês passado, Fátima Bernardes explicou que não estava se sentindo insatisfeita no programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando… Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro. Em 2020, com a pandemia, eu comecei a pensar em mudança para ter um pouco mais de flexibilidade”, explica.

publicidade

Ela ainda disse que ter enfrentado um câncer mudou sua percepção das coisas. “Uma outra coisa foi o meu filho ter ido estudar fora. Ele está na França há quase dois anos (Vinicius estuda Engenharia da Computação por lá) e eu só consegui ir uma vez vê-lo. Agora, Laura (a outra filha, formada em Psicologia) também está querendo ir estudar fora. Meu namorado (o deputado federal Túlio Gadêlha) mora em outras duas cidades (Recife e Brasília). Percebi que eu preciso ter uma lista mais equilibrada do que eu devo e do que eu quero fazer”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›