Cauã Reymond revela se manteve amizade com Alinne Moraes

Cauã Reymond e Alinne Moraes nos bastidores de Um Lugar ao Sol; ex-casal forma par romântico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond e Alinne Moraes nos bastidores de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente, o ator Cauã Reymond está no ar na novela Um Lugar ao Sol, da Globo, em que seu personagem, Renato, é casado com Bárbara, papel que cabe à atriz Alinne Moraes. O que chama a atenção nessa história é que os dois artistas já foram um casal no passado e essa é a primeira vez que eles trabalham juntos desde que se separaram. Em entrevista ao jornal Extra, Cauã foi questionado se os dois mantiveram a amizade após o rompimento, o que ele não confirmou.

“Eu sempre torci pela Alinne. Reencontrar com ela profissionalmente foi ótimo! Mas não… Existe um companheirismo, um querer bem um do outro, uma parceria entre a gente. Quando eu perdi a minha mãe [Denise Reymond morreu em 2019 em decorrência de um câncer de ovário], ela mandou mensagem. Mas a gente casa, tem filho, a vida vai levando para outros lugares”, explicou o famoso, que é casado com a modelo Mariana Goldfarb e pai de uma filha.

A relação com Sofia, que é fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera, aliás, também foi tema. E ele afirmou se dar bem com a mãe da herdeira. “É claro que me dou bem com a mãe da minha filha. A gente está junto no projeto de dar a melhor educação para a Sofia. Ser o melhor pai possível é um objetivo de vida”, afirmou.

Famoso falou do personagem

Também recentemente, Cauã Reymond bateu um papo com o portal Gshow e falou a respeito de Um Lugar ao Sol. Naquela ocasião, ele comentou que se surpreendeu com algumas atitudes tomadas por seus personagens na trama (ele vive gêmeos) e disse que chegou a ligar para a autora, Lícia Manzo, para discutir alguns temas.

“Fiz algumas ligações para a Lícia, mas o Maurício Farias, o diretor, dividia comigo a minha ansiedade, angústia e reflexões para encarar as situações do Christian. Ele é um anti-herói. Ele faz coisas que me deixam perplexo. Mas, em alguns momentos, eu tinha compaixão“, disse o ator da Globo.

Antes de finalizar a entrevista com a publicação, o ator fez uma comparação com seus personagens anteriores e disse que eles sempre foram muito diferentes. “O Christian está sempre reagindo ao que está acontecendo de uma forma, não necessariamente verborrágica. Nas novelas que fiz, o protagonista falava muito. Nessa novela meu personagem reage muito”, concluiu Cauã.