Celso Portiolli faz pedido aos fãs após revelar doença

Depois de revelar a luta contra um câncer na bexiga, Celso Portiolli voltou a desabafar com os fãs sobre o seu estado de saúde. Muito otimista, ele pediu para que os fãs tenham calma e pensem positivo para que essa fase de sua vida pessoal seja superada o quanto antes.

“Eu quero primeiro agradecer as mensagens de carinho, mas quero deixar clara só uma coisinha que está assustando muita gente. A maneira que estão colocando na manchete… Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais. Então agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? O jeito que estão colocando, os meus amigos tão me ligando aqui quase chorando [risos]. Eu tive, acabou. Beleza? É isso”, dissertou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ele falou sobre ter ido ao médico a tempo de descobrir a doença de maneira precoce. “Foi Deus que mandou ir lá fazer o exame. ‘Vai lá fazer exame’. De verdade, eu senti isso e tenho certeza que foi Deus que me mandou lá fazer o exame para achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce, entendeu? Está tudo bem. Não vá ler a notícia e infartar aí, ficar triste, acabar com seu final de ano. Não, por favor. Está tudo bem. Eu tive, acabou. Agora é só tratar, preventivo”, refletiu.

Descoberta

Vale destacar que, na última segunda-feira (28), Celso Portiolli publicou um vídeo comentando sobre a descoberta do câncer na bexiga. Na ocasião, ele disse que tudo teve início ao fazer exames de rotina. Além disso, o comunicador pontuou o tratamento que fará.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial”, falou ele.

Por fim, o contratado do SBT agradeceu os envolvidos que estão cuidando dele. “Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›