Celso Portiolli vira substituto de Silvio Santos e vai apresentar Show do Milhão no SBT

Celso Portiolli vai apresentar o Show do Milhão, programa que foi de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT) 
Celso Portiolli vai apresentar o Show do Milhão, programa que foi de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli vai ser o substituto de Silvio Santos no comando do Show do Milhão. Um dos principais nomes do SBT, o apresentador do Domingo Legal comandará a nova versão do programa, que retornará à programação do canal em breve.

Em entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, nesta quinta-feira (24), Portiolli revelou que irá apresentar o game show que no passado foi comandado pelo patrão.

Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, declarou ele.

O titular do Domingo Legal contou que, no passado, recebeu um conselho de Silvio para que tenha uma postura diferente em cada programa.

Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério, disse Portiolli.

Celso Portiolli e a discussão com Silvio Santos

Em entrevista recente ao programa Otalab, do Uol, Portiolli revelou que já levou a maior bronca após se recusar a fazer um trabalho. O apresentador contou que a conversa entre os dois aconteceu no camarim de Silvio num momento em que ele estava em baixa na emissora.

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim, revelou.

Portiolli afirmou que a discussão com Silvio Santos foi acalorada, mas que tudo ficou acertado entre os dois algum tempo depois.

Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, contou.

Celso Portiolli ainda fez elogio sobre a forma como Silvio Santos o conduziu e disse que o dono do SBT lhe ensinou a ser mais tranquilo.

Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, disse.