César Filho evita falar sobre namoro com Angélica e motivo é revelado

César Filho relembra namoro com Angélica
César Filho relembra namoro com Angélica (Imagem: Reprodução/YouTube)

César Filho, jornalista e apresentador de 62 anos, explicou durante participação no Programa de Todos os Programas, do R7, o motivo de evitar falar sobre seu namoro com Angélica. Os famosos viveram um relacionamento de 1989 a 1996.

O jornalista contou que teve conhecimento do que Angélica disse sobre o namoro ao participar do podcast Quem Pode, Pod, e explicou porque nunca tocou no assunto antes. Na época, a apresentadora revelou ter perdido a virgindade com César e fez elogios ao famoso.

“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, explicou ele.

Na sequência, César Filho agradeceu pelos elogios que recebeu de Angélica, mas se recusou a relembrar publicamente os momentos que viveram juntos.

“Agradeço muito o fato dela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado, pra mim eu não me sinto à vontade para falar nada, sabe?”, afirmou o apresentador.

Angélica relembra namoro com César Filho

A participação de Angélica no podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, aconteceu em julho deste ano. Na época, a apresentadora fez as revelações sobre o relacionamento.

“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo.”, comentou a esposa de Luciano Huck.

De acordo com Angélica, o jornalista ia aos shows para vê-la e ressaltou que eles raramente se encontravam. “Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar”, relatou.

Além disso, a famosa elogiou o apresentador e contou que ele foi muito importante em sua vida. “Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, contou.

Nessa mesma entrevista, Angélica explicou como seus pais reagiram ao saber que ela estava namorando com alguém mais velho. “Ele [Cesar] teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca.”, disse.

“Minha mãe gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”, opinou.