César Menotti é chamado de ‘burro’ por Tuca Andrada e rebate

Tuca Andrada e César Menotti
Tuca Andrada e César Menotti (Reprodução/Instagram)

O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, resolveu fazer um comentário no Twitter ironizando uma declaração de Marina Silva, atual ministra do Meio Ambiente, mas recebeu xingamento do ator Tuca Andrada.

Na ocasião, a política afirmou que 130 milhões de brasileiros passam fome, e por conta disso, o sertanejo achou de bom tom fazer piada com a situação, que desagradou os internautas e também o ex-ator da Globo.

“30% dos brasileiros estão obesos. Segundo os números de Marina Silva tem obeso passando fome. (contém ironia)”, falou o cantor. É válido ressaltar que a ministra corrigiu sua fala depois ao perceber que tinha se equivocado. Marina afirmou que 33 milhões de pessoas passam fome no Brasil.

Após o tweet do sertanejo, o ator Tuca Andrada não hesitou em ofender o cantor. “Além de péssimo cantor tu é burro pra cacete, hein?”, falou, sem papas na língua. Um internauta apoiou a ofensa de Tuca, falando: “Ele é garimpeiro, Tuca. Daí vem o grande amor pelo bololo e a raiva de Marina”.

Para se defender dos ataques, Menotti garantiu que foi apenas uma piada e que ama a ministra. “Eu amo a Marina, só fiz uma piada. Vocês são chatos pra caramba. Bora ser feliz moçada”, disparou o companheiro de Fabiano.

Internautas não gostaram

Os internautas também desaprovaram a piada do artista, que insinuou que obesidade e insegurança alimentar não são compatíveis.

“Obesidade não é sinônimo de comida farta. Não contém ironia, contém desinformação. A pessoa é obrigada a comer o que tem quando tem. Diferente da sua obesidade põe comida farta”, disparou uma pessoa.

“Tem gente pobre que é obesa devido a alimentação precária rica em açúcar e carboidratos. Em outras palavras, isso significa insegurança alimentar. É pedir demais pra vc entender tais conceitos?”, perguntou outra.

“Vai ajudar as crianças e idosos yanomamis que estão com desnutrição severa. Faz algo de útil”, pediu uma terceira internauta.

Após ser criticado pelos internautas, César ainda tentou se defender, afirmando que foi irônico em sua fala. “Não dá pra ser irônico. Também não dá pra responder quem não tem a menor capacidade de interpretar um texto básico”, disparou.