Cezar choca ao revelar forte atração por sister do BBB 2023: “Mexe comigo”

BBB 2023
Cezar Black no BBB 2023; participante chamou a atenção ao revelar que sente atração por sister do grupo rival (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Se dependesse de um brother do BBB 2023, o programa teria um casal inusitado nas próximas semanas. Isso porque Cezar Black decidiu revelar que sente uma forte atração por uma das sisters. Duas coisas, no entanto, chamam a atenção.

Black explicou que se trata de Bruna Griphao, que, além de fazer parte do grupo rival do baiano, também já viveu um relacionamento na casa mais vigiada do Brasil. Essa relação, aliás, foi para lá de conturbada e terminou com a eliminação de Gabriel Tavares após uma série de polêmicas.

Durante a festa realizada na madrugada da última quinta-feira (9), Cezar bateu um papo sincero com Ricardo Camargo e falou a respeito da artista, contando que sempre fica bastante mexido quando repara em sua beleza.

Cezar Black e Bruna no BBB 2023

Enquanto Griphao aproveitava a pista de dança de mais uma festa do BBB 2023, Cezar comentou que a sister “é demais”. Ricardo concordou. “Ela é um mulherão”, disse ele. O baiano, então, mostra bastante sinceridade. “Ela mexe comigo”, comenta.

“Vou te falar, Facinho, sou meio bolado. Nem troco muito ideia com ela. Eu me conheço. A Bruna, se eu trocar ideia com a Bruna, eu emociono. Procuro me manter afastado. Procuro manter longe porque sei que vou bolar”, continuou o enfermeiro.

Antes de encerrar o assunto, Ricardo ainda deixou um recado a respeito. “Quero distância, é barril. A Bruna é barril para você”, finalizou.

Vale lembrar que Cezar já havia revelado que sente atração por Bruna ao conversar com Cristian Paula Freitas. “A Bruna eu acho massa. Eu sou negão, né? Eu sinto atração por ela. Se fosse para ficar, seria ela”, disse ele, que ainda negou que tivesse tido interesse em Tina.

Abandonado pelo grupo no BBB 2023

Depois do Jogo da Discórdia desta semana, Cezar Black desabafou no BBB 2023. Ainda emparedado, ele disse que está sempre em situações de risco no jogo, mas não é protegido. “Em vez de me apoiar, mete mais fumo nas minhas costas?”, questionou.

O baiano ainda afirmou que está muito triste com a situação e relembrou de sua vida fora da casa, afirmando que sempre se virou sozinho. Ele também confessou medo de magoar as pessoas do grupo Fundo do Mar, e se defendeu de rumor de que seria traíra no jogo.