Chateada, Hariany Almeida faz desabafo após ouvir críticas de ex

publicidade

O clima esquentou! A ex-BBB Hariany Almeida fez um desabafo em suas redes sociais após levar uma indireta de seu ex-namorado, João Victor Pires. Na ocasião, o ator não poupou palavras e disse que o término do romance foi um “livramento”.

“Tô muito triste gente, tô arrasada,  só quero minha casa, minha família”, disse a ex-BBB em seu Twitter.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O desabafo de Hariany Almeida veio após o ator falar sobre a sua vida de solteiro e afirmar que o fim do seu romance foi um livramento. Em seu Twitter, o jovem disse que os internautas não tem o conhecimento dos perrengues vividos em seu relacionamento:

 “To solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta. Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa e o terço! Egoísta. Egocêntrica. Dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Ta camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento. Deus vai guiar“, disse ele em sua conta do Twitter.

“Parei pra ler algumas coisas que ando recebendo e tenho uma coisa pra dizer pra vocês – em primeiro lugar: Sim eu tenho uma profissão. Sou ator, desde os 11 anos e NÃO é fácil! Conquistei muitas coisas sozinho (com o apoio da minha família – sempre) Nunca usei ninguém como escada. E nunca vou usar porque esse não é o meu perfil, não acho certo”, continuou ele.

O ator continuou

Por fim, o ator que fez parte do elenco da novela de Avenida Brasil (2012), disse que a internet pode ser um lugar de aproximação entre as pessoas, porém muitas das vezes o que se fala não é verdadeiro:

A internet é um lugar que te aproxima das pessoas, mas até que ponto? Se mesmo convivendo não conhecemos as pessoas, porque através de redes sociais você acha que aquilo que vê é verdadeiro? Tudo pensado, de forma fria e calculista. Não idealizem até vocês terem certeza. Cuidado com as palavras também, elas têm poder e podem ferir. Não me feriram porque eu SEI quem eu sou e de fato, vocês quem falam essas babozeiras não me conhecem”,

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›