Hariany Almeida comenta sobre vida amorosa e expõe vontade

Solteira e com um término cheio de indiretas, Hariany Almeida usou as suas redes socias para falar desabafar sobre a sua vida amorosa. Em sua conta do Twitter, a ex-BBB que recentemente anunciou o fim no namoro com o ator José Victor Pires, disse que vai ficar com quem ela sentir vontade.

“Tô solteira e vou pegar quem eu ter vontade gente, tô em um momento en que estou vivendo independente do que falam ou não, porque de toda forma já falam mesmo então escolho ser feliz e esses momentos mais íntimos serão total off!”, começou ela. 

“Gente eu leio umas coisas tão sem fundamento, que fico até as pessoas entendem e tiram as conclusões de tudo da forma que elas querem né? Eu me preocupava tanto com isso de fazer as pessoas me entenderem”, continuou ela. 

“Agora já não me importo mais, me importo com a opinião das pessoas que convivem comigo, amigos, família… que são as pessoas que realmente sabem o que eu vivo e tá comigo independente de qualquer decisão minha, internet a gente só mostra o que a gente quer, ninguém sabe na verdade o que acontece por trás”, encerrou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

   Desabafou após indiretas

Há alguns dias, Hariany fez um desabafo em sua conta do Twitter após  receber indiretas do seu ex-namorado, João Victor Pires. Na ocasião, o ator disse que o fim do romance foi um livramento.

“Tô muito triste gente, tô arrasada,  só quero minha casa, minha família”, escreveu ela.

João disse que viveu momentos delicados em seu relacionamento, no qual sempre se manteve calado.

“To solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta. Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa e o terço! Egoísta. Egocêntrica. Dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Ta camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento. Deus vai guiar”, disparou ele.

“Parei pra ler algumas coisas que ando recebendo e tenho uma coisa pra dizer pra vocês – em primeiro lugar: Sim eu tenho uma profissão. Sou ator, desde os 11 anos e NÃO é fácil! Conquistei muitas coisas sozinho (com o apoio da minha família – sempre) Nunca usei ninguém como escada. E nunca vou usar porque esse não é o meu perfil, não acho certo”, finalizou o ator que integrou o elenco de Avenida Brasil.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›