Chay Suede ostenta aquisição de nova moto avaliada por R$ 85 mil nas redes sociais

Chay Suede
Chay Suede (Reprodução/ Instagram)

Chay Suede se mostrou orgulhoso ao mostrar o seu mais novo brinquedinho nas redes sociais. O ator comprou uma motocicleta BMW R100 RS, dos anos 1970, e compartilhou nas redes sociais um clique do que revelou ser uma realização de um sonho, avaliado em mais de R$ 85 mil.

Um rapaz feliz com sua moto nova não quer guerra com ninguém“, escreveu Chay na legenda da publicação que contou com uma  sequência de fotos postada. Até o momento, o registro tem feito sucesso no seu perfil no Instagram, onde o álbum foi postado e já alcançou a marca de 42 mil curtidas.

Os seguidores do intérprete de Danilo em Amor de Mãe comentaram o post. “Você e sua amiguinha quer subir na minha motinha?“, brincou um fã nos comentários. “A cara de felicidade com o brinquedinho novo“, observou outro. “Linda moto..você merece..liberdade é tudo”, felicitou um terceiro. “Me chama de Pabllo Vittar e me leva nessa Garupa Pah Pah!”, brincou mais um, referindo-se a música da drag queen.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por chay (@chay)

Série sobre Ayrton Senna

O ator Chay Suede é favorito para dar vida ao maior astro brasileiro do automobilismo mundial, Ayrton Senna, em nova série produzida pela Netflix, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A plataforma de streaming pretende lançar a minissérie apenas em 2022, e conforme revelou, o intuito é relembrar a brilhante trajetória, de uma forma que o piloto venha a ser retratado como um dos grandes heróis do Brasil.

O serviço On Demand ainda informou que a série vai estar disponível em todo o mundo, até mesmo porque Ayrton Senna foi um piloto com uma forte carreira forte do país, fase que se iniciou ainda quando ele foi para a Inglaterra competir na F1600. A minissérie também deve abordar a morte trágica em Ímola, na Itália, quando Senna morreu com apenas 34 anos de idade, e no auge de sua carreira, fato quer chocou o Brasil e o mundo no feriado de 1º de maio em 1994.

A produção é uma parceria da empresa Gullane com a Netflix, e vai contar com parte da família de Senna no desenvolvimento de todo o projeto. A minissérie deverá mostrar parte da vida do piloto com a sua família, revelando fatos de sua vida pessoal, como o local onde nasceu, e ainda a casa onde ele cresceu, localizada na Grande São Paulo.

A produção também vai contar com a exibição dos vídeos exclusivos de sua vida, as imagens nunca chegaram a ser mostradas para o grande público. Por enquanto, nem a Netflix, nem a Gullane, confirmaram o protagonista da minissérie, as duas empresas então mantendo em segredo, o nome do escolhido para viver Senna na nova trama.

O ator Chay Suede e sua assessoria, também não confirmou a presença do artista na minissérie da Netflix. Porém o ator já postou duas foto usando o famoso boné do antigo Banco Nacional, patrocinador de Airton Senna, no último post ele aparece com os cabelos compridos, com um visual que lembra e muito o famoso piloto de Fórmula 1.