Regina Casé revela bastidores do encontro de Lurdes e Domênico em Amor de Mãe: “Nem consegui dormir”

Regina Casé (Lurdes) e Chay Suede (Domênico/Danilo) em cena de Amor de Mãe (Foto: João Cotta/TV Globo)
Regina Casé (Lurdes) e Chay Suede (Domênico/Danilo) em cena de Amor de Mãe (Foto: João Cotta/TV Globo)

Protagonista de Amor de Mãe, Regina Casé entregou detalhes dos bastidores da cena mais aguardada da trama: o encontro de Lurdes com Domênico/Danilo (Chay Suede). A atriz contou que os dois não conseguiram nem dormir na véspera da gravação, que teve imprevisto e atraso.

Em publicação no Instagram, a atriz contou como foram os bastidores da esperada cena da novela das nove. Ela explicou que foi surpreendida por uma produtora da trama logo cedo, avisando que a gravação havia sido cancelada por causa da chuva.

A cena, então, foi rodada somente quinze dias depois, quando todas as gravações de Amor de Mãe já haviam sido encerradas. Além disso, Regina revelou que ela e Chay Suede ficaram afastados para entregar toda a tensão que a cena necessitava.

“Na véspera de gravar essa cena a gente nem conseguiu dormir… Às cinco horas da manhã, eu tava acordada com o coração batendo e a produtora me liga dizendo que tinha sido cancelada porque estava chovendo muito. Eu e o Chay a gente já não se via tinha muito tempo de propósito para guardar toda a tensão que essa cena precisava.

Imagina que depois disso passaram-se quinze dias até ela realmente acontecer… Só quando a novela já estava toda gravada e já tinha terminado tudo… Só nós dois. Espero que pra vocês seja tão emocionante quanto foi pra gente”, escreveu ela na legenda da publicação em que postou as fotos da cena.

O reencontro de Lurdes e Domênico vai ao ar em Amor de Mãe no capítulo desta terça-feira, dia 06. É a cena mais aguardada de todo o folhetim de Manuela Dias, já que a doméstica está em busca do filho perdido desde o primeiro capítulo.

Amor de Mãe na reta final

Com um total de 125 capítulos, Amor de Mãe chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 09 de abril. A trama contou com uma primeira temporada, exibida entre novembro de 2019 e março de 2020, quando acabou sendo interrompida pela pandemia.

A novela das nove teve suas gravações concluídas no ano passado, dentro de rígidos protocolos de segurança. A trama, no entanto, sofreu cortes e terminará com 30 capítulos a menos que o previsto, já que inicialmente eram previstos um total de 155. A fase final, que se encerra nesta semana, conta apenas com 23 capítulos.