Chay Suede se irrita com pergunta sobre Cássia Kis

Chay Suede
Chay Suede foi questionado sobre atitudes de Cássia Kis e se mostrou irritado com pergunta; atores atuam juntos na novela Travessia (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A atriz Cássia Kis foi uma artista brasileira bastante comentada em todo o país no ano passado e continua na boca do povo em 2023. O motivo, no entanto, não foi seu talento para a atuação, mas seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pautas antidemocráticas. E o ator Chay Suede, que atua ao seu lado na novela Travessia, da Globo, foi questionado a respeito.

No último final de semana, o bonitão esteve presente em um baile de Carnaval no Rio de Janeiro e falou a respeito do folhetim com uma reportagem da revista Veja. A história, que é de autoria de Gloria Perez, ainda não decolou em ibope e recebe inúmeras críticas nas redes sociais.

Chay Suede fala de Cássia Kis

A respeito disso, Chay explicou que entende que a audiência da produção está “ok” e dentro do que é comum nos dias de hoje. Além disso, ele também disse gostar do roteiro de Travessia, acima de tudo por conta das reviravoltas envolvendo seu personagem, Ari.

Enquanto ainda conversava com a revista, o ator foi questionado a respeito de Cássia Kis e de suas atitudes nos últimos tempos. Além de ter declarado apoio a Jair Bolsonaro, ela também se mostrou a favor de atos antidemocráticos, como os que aconteceram em Brasília no dia 8 de janeiro.

O repórter que conversava com Suede se surpreendeu com a resposta dele. Ao ouvir o nome da colega de elenco, ele finalizou a entrevista dando apenas um “boa noite” e deixou o tapete vermelho sem dar a sua opinião.

Ator negou apoiar Jair Bolsonaro

No ano passado, quando as Eleições 2022 ainda estavam acontecendo e os famosos usavam as redes para anunciarem seus apoios políticos, Chay Suede declarou que jamais votaria em Jair Bolsonaro.

Às vésperas do segundo turno entre o candidato da extrema direita e Luiz Inácio Lula da Silva, que acabou vencendo o pleito, ele disse nas redes sociais que acredita na democracia e, por isso, não poderia escolher o ex-presidente.

“Turma, antes de mais nada, não voto, nunca votei e jamais votaria em Bolsonaro. Isso iria contra as minhas convicções. Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social”, disse.

Na ocasião, Chay ainda explicou que sempre se posicionou politicamente quando foi questionado e explicou que o fato de ter deixado de usar as redes sociais para falar de política não significa que sua opinião tenha mudado. “Bolsonaro nunca”, finalizou o ator.

Relembre as postagens do famoso nas redes: