Cher diz que faz teste de Covid o tempo todo

Cher e sua mãe
Cher e sua mãe (Reprodução)

A cantora Cher disse em entrevista que faz teste de Covid-19 o tempo inteiro. A cantora é motivada a cuidar de sua própria saúde já que pertence ao grupo de risco com 74 anos, e mas também por causa de sua mãe.

“Eu faço o teste [para COVID] o tempo todo”, ela disse à People na edição desta semana. Cher, disse que precisa “ter muito cuidado” com sua mãe, Georgia Holt devido à sua idade avançada: 93 anos. Porém, ela disse que fica tranquila, pois vive em um círculo social com pouquíssimas pessoas e acaba tomando os cuidados para não se expor e expor a mãe.

“Temos uma pequena bolha que tivemos todo esse tempo”, acrescenta ela. “Usamos máscaras e não somos muitos. É minha irmã, meu cunhado, minha mãe, minha assistente. E ficamos longe uma da outra” relatou a estrela.

“Também tenho que ter cuidado, porque tenho asma, tenho 74 anos e vários problemas de saúde”. Apesar deste ano difícil, Cher conseguiu se manter ocupada, passando 2020 mergulhando no trabalho e no ativismo. Ela teve sua turnê cancelada no início do ano.

Ela gravou uma música para a campanha de Joe Biden, ajudou a resgatar elefantes por meio de sua organização sem fins lucrativos Free the Wild e emprestou sua voz para o novo filme de animação infantil, Bobbleheads: The Movie (agora disponibilizado pela Netflix), no qual ela interpreta uma versão de brinquedo de si mesma .

“Não sabia que estaria trabalhando tanto, não viajando”, diz ela. “Gosto de estar no palco, então demorou um pouco para me acostumar. Mas então, de repente, eu estava fazendo todo tipo de coisa. Não planejava. Simplesmente se permitiu acontecer.”

“Tenho um ditado”, acrescenta ela, “‘Fique de pé e seja contado, ou sente-se e não seja nada.’ E assim, conforme as coisas acontecem no meu caminho, você faz o que surge no seu caminho” . Recentemente Cher contou uma história surpreendente em entrevista a um jornal. A estrela da música disse que fãs salvaram sua vida, quando ela estava prestes a ser assassinada.

Tudo aconteceu quando ela estava se apresentado na Broadway, numa época que os artistas não viviam rodeados por seguranças. Ela explicou que desceu do carro, e um homem que estava parado a seguiu, ela cumprimentou acreditando que era um fã, mas a puxou pelo braço e estava a levando pra um beco quando dois fãs que estavam esperando por ela perceberam, correram atrás do homem e a salvaram.