Cid Moreira rebate denúncia contra a mulher e desabafa

Fátima Sampaio e Cid Moreira; mulher do jornalista é acusada de maus-tratos (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Sampaio e Cid Moreira; mulher do jornalista é acusada de maus-tratos (Foto: Reprodução/Instagram)

Cid Moreira apareceu em meio a polêmica envolvendo seu nome e saiu em defesa da mulher, Fátima Sampaio. Ele negou as acusações de agressão e maus-tratos que tem sido feitas contra a esposa e afirmou que está sendo bem tratado.

O caso teve início após Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, filhos do jornalista, entrarem com ação judicial contra Fátima. Eles a acusam de maltratar o veterano e um caseiro teria confirmado tudo, de acordo com o site Notícias da TV.

Diante das acusações, Cid foi à TV defender a mulher. Em conversa com o programa A Tarde é Sua nesta terça-feira (03), ele negou que esteja sendo maltratado e elogiou Fátima Sampaio.

Cid Moreira rebate acusações

“Acho que isso que está acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido porque sempre fui uma pessoa que gosto de ter domínio. Tudo que acontece na minha casa eu preciso saber e aprovar. E isso que estão falando da Fátima é uma infâmia. Uma coisa terrível, declarou o ex-âncora do Jornal Nacional.

“Não sei por que está acontecendo isso, porque considero a Fátima um presente de Deus. Eu pedi, e Ele me deu uma mulher. No final do ano comemoraremos vinte e um anos de casamento. Estou muito satisfeito. Não estou sendo maltratado como estão dizendo. Olha aí o meu martírio”, continuou ele, mostrando uma mesa farta.

“Gosto muito da variedade [de alimentos]. Isso de dizer que estou sendo impedido de comer ou [recebendo] comida estragada… Isso é uma infâmia. Uma coisa terrível. Fico até constrangido de falar uma coisa dessa. A Fátima é uma pessoa muito amorosa. Ela ajuda todo mundo. Sempre prestativa”, afirmou Cid.

A realidade é isso que vocês estão vendo: estou morando muito bem, com toda vitalidade, produzindo agora para o Instagram e YouTube, que está cada vez melhor, graças a Deus”, finalizou o veterano.

Veterano defende Fátima Sampaio

Ao programa Fofocalizando, do SBT, Cid Moreira voltou a falar sobre o caso. Ele disse estar triste com a situação e afirmou não entender a motivação das acusações.

É muito triste o que está acontecendo porque considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, eu falo que pedi uma mulher e, realmente, eu consegui uma mulher. Esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual é o intuito, eu não sei, disse.

“Sempre lutei, estou chegando aos 94 [anos] e continuo lutando até morrer. Quero ter domínio sobre as minhas coisas. Não admito, de jeito nenhum, interferências de ninguém! Sempre trabalhei, trabalho desde os meus oito anos. Acho que o trabalho dignifica o homem”, concluiu Cid Moreira.