Cid Moreira se pronuncia e fala da acusação contra a mulher

Cid Moreira negou maus tratos por parte da mulher, Fátima Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)
Cid Moreira negou maus tratos por parte da mulher, Fátima Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Cid Moreira decidiu se pronunciar após ver seu nome e o de sua esposa, Fátima Sampaio, envolvido na maior polêmica. Em um vídeo, o ex-âncora do Jornal Nacional defende a mulher das acusações feitas pelos filhos.

O caso teve início quando os filhos dele, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, passaram a acusar Fátima de manter o veterano em cárcere de privado. De acordo com os herdeiros, ela estaria tratando mal o jornalista.

Depois de se manter em silêncio sobre o caso, Cid resolveu se manifestar nesta quarta-feira (21). Em um vídeo publicado no Instagram em que aparece ao lado da esposa, ele a defendeu.

“A nossa vida parece um conto de fadas, mas vocês estão vendo que é igual a de todo mundo! Tem seus perrengues para resolver. São 21 anos de muitas histórias, onde o amor e a verdade prevalecem!”, está escrito na legenda da postagem.

Cid Moreira defende a esposa

Nas imagens, o casal aparece sentado diante de uma mesa farta. “Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?”, diz Fátima. “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”, fala o jornalista.

A mulher, então, comenta sobre as acusações feitas contra ela e é defendida pelo marido. Minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”, fala Cid, brincando.

“Opa, isso vai dar DR na terapia”, comenta Fátima. “Eu sou o presidente”, prossegue o veterano, que completa com uma declaração para a esposa: “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”.

Fátima Sampaio fala sobre polêmica

Depois da conversa, a mulher fala sobre os filhos de Cid. “A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, declarou ela.

Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, finalizou Cid.

A polêmica começou após os filhos rejeitados de Cid Moreira darem entrevista ao Balanço Geral, da Record. Os dois, então, decidiram se unir e ir à Justiça. Na última ação, Rodrigo e Roger pediram a interdição do pai e a prisão da madrasta, pois segundo eles, ela estaria se apropriando dos bens do marido.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›