Cinthia Cruz faz coreografia de funk e exibe barriga chapada em vídeo

publicidade

A atriz Cinthia Cruz deixou os fãs animadinhos nesta última quarta-feira (22), ao compartilhar mais uma publicação provocante em seu Instagram. A famosa apareceu fazendo uma coreografia arrasadora e sua ótima forma ganhou elogios.

No vídeo em questão, a ex-Chiquitita surgiu rebolando muito com um shortinho preto de cintura alta e um top cropped soltinho, que acabou deixando em evidência sua barriga. Animada, a influenciadora dançou gravou um vídeo na cozinha de casa.

publicidade

Na ocasião, a celebridade estava dançando ao som da música Faz o Movimento, parceria entre MC Guto VGS e DJ Kley, que tem feito o maior sucesso nas plataformas digitais.

Nos comentários da postagem, que já ultrapassavam de 43 mil curtidas, os fãs não economizaram nas mensagens exaltando a beleza da morena: “seu cabelo tá perfeito”, “Maravilhosa”, “Muito linda meu Deus do ceu”, “Gata demais”, “Perfeitaaa demais”.

Sucesso nas redes e novela

publicidade

Mesmo após quase 10 anos da exibição do remake da novela Chiquititas, a atriz Cinthia Cruz continua sendo bastante lembrada por sua personagem na trama infantil do SBT. Em entrevista recente a revista Portifólio, Cinthia Cruz comentou sobre a experiência de participar da produção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Carrossel foi uma renovação para o SBT. Foi a primeira novela infantil que explodiu. Chiquititas veio logo em seguida com mais pressão, né? Porque Carrossel foi uma novela incrível, então Chiquititas tinha que ser incrível também, superar todas as expectativas do público e, graças a Deus, as novelas do SBT vem fazendo cada vez mais sucesso. Chiquititas foi um dos maiores sucessos e foram dois anos de gravação. Então foi uma experiência muito legal”, disse ela.

publicidade

Com uma quantidade impressionante de seguidores em suas redes sociais, Cinthia Cruz ainda fez um breve balanço sobre sua popularidade. A influenciadora disse muitos fãs se interessarem por acompanhar sua rotina longe da telinha.

“Eu acho que é uma consequência. Como eu vim da TV, o pessoal é muito fanático em querer saber da vida pessoal dos atores, né? Como antigamente não tinha essa aproximação assim, minha mãe me conta que nas novelas era muito raro conhecer um artista. Só se fosse um show e olha lá. Então, as pessoas têm muita curiosidade e eu trabalho muito em cima da internet.

É uma questão também de você se doar para o trabalho que é muito diferente da TV. Você tem que saber trabalhar nos dois. Na TV você não pode ser ter silicone, ser mulherão, porque na novela é uma coisa normal. No Instagram não. No Instagram o que dá like, que dá curtida é você ter tatuagem, ter cílios nas sobrancelhas”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›