Claudia Raia posa em foto cativante em prol de data especial

publicidade

Com mais de sete milhões de seguidores, Claudia Raia celebrou a chegada dos 55 anos em grande estilo. Na ocasião, a contratada da TV Globo apareceu completamente pelada em uma foto que tirou o fôlego da maioria dos admiradores.

“Cheguei aos meus 55 anos, estou muito feliz e só tenho gratidão por tudo! Agradeço a minha saúde, família, amigos e a minha equipe pela oportunidade de compartilhar essa vida, que apesar de muito desafiadora, também é maravilhosa! Obrigado por todas as mensagens de carinho, vocês são maravilhosos”, disse na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No registro, a artista posa com o bumbum torneado todo em evidência, e capricha ao exibir o corpaço sarado e cheio de curvas. Com um olhar angelical, ela foi cercada de elogios.

“O tempo passa e você só melhora, fico chocado com isso”, confessou um rapaz. “Perfeita demais, da cabeça aos pés”, falou a segunda pessoa. “Uau, que princesinha”, elogiou mais uma.

Levanta a bandeira

Em conversa com o Universa, Claudia Raia destacou que levanta uma bandeira em prol das mulheres com mais de 50 anos. Segundo ela, as pessoas costumam ter preconceito e se esquecem que esse grupo vive bem e sente prazer igual aos outros.

“Eu levanto a bandeira do ageless [“sem idade”]. Agora que está se falando mais de etarismo, velhofobia. Ainda assim, parece que as pessoas velhas não existem. A mulher, se passou dos 40 anos, está passada. O que noto, no alto dos meus 54 anos, é que somos mais preparadas em relação à saúde do que os homens, somos munidas de informação sobre menstruação, depois gestação, amamentação. Mas acabou essa parte reprodutiva, você morre. Não se fala sobre menopausa. É um “você que se f***””, falou.

publicidade

De acordo com a global, é preciso falar mais sobre o assunto. “Também há assuntos muito importantes como feminicídio e violência doméstica. A mulher que sofre violência, por exemplo, muitas vezes nem sabe que é um problema, acha que amanhã a agressividade do marido passa. Precisamos tocar mais nesse assunto”, apontou.

Por fim, a mãe de Enzo Celulari falou que o Brasil está atrasado no quesito de discussões sobre o envelhecimento. “Achava um desrespeito falar de uma mulher assim. O homem fica charmoso e a mulher pode jogar fora? É cruel. De uns quatro ou cinco anos para cá, resolvi levantar essa bandeira. O Brasil está atrasadíssimo nessa discussão. Agora que começou a entrar no assunto da velhofobia. Para nós, por muito tempo, foi assim: chegava aos 40, 50 anos, te jogavam no buraco. Aí ressurgia aos 80 como vovó fofa”, desabafou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›