Claudia Rodrigues fica revoltada com morte de amigos

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues (Reprodução)

Claudia Rodrigues ficou não só chateada, e abalada com a morte de Nicette Bruno, mas se mostrou revoltadas nas redes sociais neste domingo (20). A atriz de 87 anos faleceu devido a complicações por conta da Covid-19. Ela estava internada há quase um mês, e respirava através de aparelhos, além de estar sedada.

Claudia, que fez alguns trabalhos com Nicette desabafou sobre a situação, e homenageou amigos que partiram devido à doença. “Primeiro o Galva [Eduardo Galvão, que também faleceu devido ao coronavírus há duas semanas], agora a querida Nicette, que vírus maldito. Eu não acredito! P*ta que pariu, por que você está levando meus amigos? Chega!”, disparou a atriz ao mostrar diversas fotos ao lado de Nicette.

“Hoje não perdemos só uma grande artista. O mundo perdeu um ser humano inefável, aquele tipo em extinção, sabe? Muito triste, eu não aceito isso”, continuou ela, dizendo que ela agora estará ao lado deu seu grande amor, o ator Paulo Goulart, falecido em 2014 de um câncer nos rins.

Claudia Rodrigues e Nicette Bruno
Claudia Rodrigues e Nicette Bruno

“Peço que orem mais uma vez para que Deus a receba de braços abertos e que sua passagem seja serena e tranquila! Vai em paz Nicette. Você vai fazer falta. Um dia estaremos juntas de novo”, disse ela. A atriz usou as redes sociais na semana passada para dizer que desejava voltar aos palcos no ano que vem, e prometeu isso aos fãs. “2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno. Vou voltar muito melhor do que eu era”, disse Claudinha em uma live com a rádio Vanguarda, de Curitiba, onde está passando alguns dias de folga. “Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa, para fazer coisas por você. Que te ajudam, não só a você, mas como a família”

Há cerca de três semanas, ela passou muito mal enquanto estava no Rio de Janeiro, e precisou ser levada às pressas para São Paulo. Sua empresária e assessora cruzou o estado para levar a amiga para o hospital, onde ela ficou internada à espera de uma medicação importada dos Estados Unidos que prometia paralisar os danos causados pela esclerose múltipla. A atriz sofre com a doença há cerca de 20 anos, e decidiu em 2013 abandonar a carreira na televisão, pois a situação já havia ficado insustentável, pois ela não conseguia mais decorar os textos, e sentir adores constantes.