Cleo comenta sobre crises de ansiedade na quarentena: “fico muito agitada”

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires comentou sobre crises de ansiedade na quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo é acostumada a desabafar nas redes sociais, e desta vez, em meio à quarentena, a artista comentou que vem sofrendo com crises de ansiedade. “Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão. Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real”, iniciou a atriz.

Um pouco tensa, ela detalhou alguns sintomas das crises. “Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui (nas costas) e no maxilar. Eu fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim.”, disse ela.

Por fim, ela confessou que vem buscando ajudando contra essa ansiedade. “Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo. Minha dica é buscar ajuda. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira”, falou a beldade.

TPM

Assim como a maioria das mulheres, Cleo sofre com a famosa TPM, e pelas redes sociais, recebeu um comentário bem machista há alguns dias, mas se pronunciou e deu uma aula sobre o tema.

Eu li agora pouco um comentário bem machista sobre TPM. Me deu muita raiva, mas não vou manifestar toda a minha raiva, porque vão dizer que estou de TPM. Nossa vida é isso. Qualquer alteração de humor, pronto, é TPM. O cara estava dizendo que TPM é frescura de mulher. Então deixa eu falar, a maioria dos homens mal sabem o que significa”, disse ela.

Cleo ainda pediu por mais respeito, para aquelas pessoas que não passam por isso. “Se você não passa por isso, não julga. […] É importante entender e respeitar o momento da pessoa nesses dias e principalmente entender que mulheres são seres tão plurais”, concluiu.