Cleo demonstra preocupação com choro de Luana Piovani: “Um caso midiático”

Cleo e Luana Piovani
Cleo defende Luana Piovani após atriz chorar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

A situação envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby tem mexido bastante com os internautas e amigos pessoais da famosa. Uma delas é a atriz Cleo que, na última segunda-feira (13), comentou que estava bastante preocupada com a situação da ex-global.

Cleo, que está gravando um filme, deu uma pausa para comentar sobre o choro de Luana Piovani. A ex-esposa de Pedro Scooby apareceu no Instagram chorando e comentando que estava com medo e apavorada com o rumo do processo que o atleta moveu em Portugal porque, segundo Luana, a Justiça portuguesa é contra mulheres feministas e não dão prioridade à elas.

Em defesa, Cleo pediu que a pressão pública observasse a situação de Piovani e relembrou que várias mulheres passam por isso constantemente. “São tantos temas, usar um caso midiático para falar de outras mulheres que passam por coisas parecidas: processos irregulares em que os genitores dos seus filhos são tidos como tendo razão, o que se espera de homens e de mulheres, alienação parental, disse a famosa.

Cleo comentou também que conhece a colega de profissão há anos e é a primeira vez que a vê chorando na mídia devido ao problema gerado por Pedro Scooby. A irmã de Fiuk relembrou que o surfista virou um homem amado pelo público, mas é necessário colocar cada prioridade em seu lugar.

Luana Piovani é processada por Pedro Scooby

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13), a atriz Luana Piovani apareceu chorando nos stories do Instagram para comentar que estava triste e apavorada com o rumo do processo que o ex-marido, Scooby, moveu contra ela.

Vale lembrar que o surfista colocou a ex-esposa na Justiça por causa de uma pensão alimentícia que ele atrasou e Luana expôs nas redes sociais. A situação, no entanto, ficou complicada para a artista. Nos vídeos do Instagram, Luana ainda reforçou que estava muito surpresa com a “punhalada” que o próprio filho deu contra ela para ficar a favor do pai.

“Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui. Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade”, desabafou.