Cleo revela o que irá fazer primeiro pós-quarentena: “Nem guindaste”

(Foto: Rerodução)

Na noite desta última sexta-feira (17), Cleo divertiu a web ao revelar qual é a primeira coisa que irá fazer quando a quarentena – por causa do coronavírus – acabar. Mesmo em algumas cidades com flexibilizações do isolamento e outras com barzinhos lotados, a famosa está esperando tudo isso passar para poder sair de casa.

Quando esse isolamento acabar eu vou estar que nem a Pepita”, começou a famosa. “Vou sentar na mesa do bar e vou pedir uma cerveja bem gelada. Pode botar o balde chorando bem aqui na minha mesa”, confessou a atriz, dizendo que seu desejo é ir para um bar.

Por fim, bem humorada, Cleo afirmou que quando for ao bar, não saíra de lá tão cedo: “Nem guindaste vai me tirar dessa mesa e ainda vou chamar meu povo, meu mulão, pra comemorar tudo que não deu pra comemorar direito.”

Apesar de estar morrendo de vontade de ir para o barzinho, Cleo quando viu as lotações que aconteceram no Rio de Janeiro, no primeiro dia de flexibilização, ela se revoltou e rasgou o verbo. “Vocês que estão se sentindo aí meio otários por estarem mantendo ainda todos os cuidados em relação ao coronavírus. Inclusive, estão se privando de sair serelepe por aí, enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que estamos juntos”, disparou.

“Não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história. Quem está precisando trabalhar, está sendo obrigado pelas circunstâncias, vocês têm toda a minha solidariedade. Protejam-se”, disse ainda. Por fim, ela encerrou:  “Quem pode ficar em casa tem que lembrar que tem uma galera que não consegue de jeito nenhum fazer isso por causa de trabalho, então cabe a gente que tem essa opção usar esse privilégio para reduzir os riscos do vírus chegar nessa pessoa. Não está fácil e justamente por isso que a gente precisa se apoiar.”